11 de junho de 2011

VEREADORA VERA DA SAÚDE VENCE ENQUETE

Foto: Juraci Rebouças
Em enquete realizada por nosso Portal, na qual perguntamos em quem o internauta votaria para prefeito(a) nas próximas eleições, tivemos o seguinte resultado: 1º lugar Vera da Saúde, com 25% dos votos; 2º lugar Jorge de Bena, com 19%; 3º lugar Romário, com 12%; 4º lugar Luiz Alberto, com 9%; 5º lugar tivemos empate entre Carlos França e Digal, com 8%; 6º lugar Arivaldo, com 7%; 7º lugar Marina, com 6% e em 8º lugar Zé de Anjo, com 3º. Adiante faremos novos testes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não estou vendo nada demais nesse resultado, apenas o reconhecimento de quem votou na Vereadora só isso. E vou aconselhá-la a não ficar confiante, pois a pergunta não teve abrangencia generalizada, foi um universo muito pequeno, outros nomes não foram citados. Além do mais, se os outros se juntarem vão além dos 60 por cento. Portanto, ainda terão enquetes com outros nomes e possivelmente alguém superará, além do mais eleitor é uma coisa, a massa é outra, população é outra, internauta eleitor é outra. Tem um rapaz daí que venceu uma enquete num blog aí a algum tempo atráz e o percedntual dele foi mais ou menos nesse patamar e ele coitado é um eterno desconhecido. Fico daquí só olhando essas coisas. Prás uns, uma manhete incrível, para outros uma propagandazinha restrita, VIVA AO BRASIL. Esse rapaz que estou falando tem um sobrenome, pois o nome não me lembro, o que venceu uma enquete aí, me parece que é da família LOPES. ASS. LUIS BÉRGAMO.

Anônimo disse...

Também não vejo como referencial resultados de enquetes eleitoral através de blogs. Se meu nome fosse colocado e eu quisesse ter mais votos que os demais, bastava votar em mim mesmo diversas vezes. Inclusive, é bom lembrar que, na eleição passada, um candidato a deputado apoiado por ROMÁRIO teve mais votos na enquete realizada por esse blog que O Deputado LUIZ ALBERTO.
Reparada algumas falhas do governo Ataliba, ninguem chega nem peto do candidato apoiado por ele.

Anônimo disse...

Surpreendente a derrota de JORGE de BENA, nessa enquete, ja que tudo indicava uma vitoria facil. por ser um veiculo imparcial, o mais correto seria a não vitoria deste, pois poderia parecer manipulação de resultados, como aconteceu... parabéns aos demais participantes que contribuiram pra uma vitoria facil da vereadora vera da saúde, e fica uma dica: Na proxima, manda os meninos irem "brincar no computador"!

Anônimo disse...

É, manda mesmo os meninos brincarem no computador, pois o que tem de voto repetido pelas mesmas pessoas na mesmas candidata ou candidato não tá em nenhum gibí. Ou cidadezinha de puxa, vá gostar de ricos assim longe, não dá um pobre na jogada, mesmo com competência, é só endinheirado ou pessoa influente. Até o Zé de Anjo que não vai prá lugar nenhum agora é PT. Depois que Vereador começou a ganhar dinheiro, carro, assessoría, gasolina, e outras coisas mais, todo mundo agora é político. Bota esse pessoal prá ganhar meio salário mínimo, como vereador ou Prefeito, prá ver se alguém se arrisca.

Anônimo disse...

Prá mim não foi nada surpreendente, ao meu ver, o nome de JORGE DE BENA , POLITICAMENTE, nada representa prá Maragojipe, é uma boa pessoa, Empresário bem sucedido, bom pai, bom amigo, enfim um bom caráter, mas vamos parar com isso de ficar colocando quem não tem nada a ver com política nessas enquetes.Tem nomes mais sugestivos em Maragojipe. Ah, e fala pró Zé de Anjo prá ele também parar com isso, pois todo mundo sabe que o RAMO dele é ganhar dinheiro e CAIXÃO. Pólítica não é a praia dele. Vai fazer o que pelo povo? Vai engordar mais a conta dele. É o que acho.

Anônimo disse...

A população, ou melhor, os internautas sabem que tais resultados não exprimem a vontade do eleitor, é só uma brincadeira salutar que até diverte. Nem um, nem outro tem tanta popularidade assim, a primeira, nem grupo tem, nunca se sabe de que lado tá. Quanto mais em se tratando de eleição para o executivo! O segundo é só um homem de bem, um empreendedor, que não acredito tenha pretensões política.

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE O ESPANTO E A SENSURA NO NOME DE JOSE DA CONCEIÇÃO (ZÉ DE ANJO), POIS SE TRATA DE UMA PESSOA DE GRANDE CARATER, SEM NOME SUJO NA PRAÇA, UMA PESSOA QUE VEIO DE UMA INFANCIA SOFRIDA E LUTANDO COM SEUS PRÒPRIO PUNHOS VEM VENCENDO NA VIDA DE FORMA JUSTA, MOSTRANDO QUE PODE BEM ADMINISTRAR UMA CIDADE MARAVILHOSA SEM SER IGUAL A ESTE POLITICOS PARASITAS QUE A EM NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

Concordo com o comentario acima, em grau e genero, o espanto não deve ser a repeito de zé conceição, o qual não se coloca em momento algum candidato, e sim aos nomes mencionados, tipo o de jorge de bena, e o da grande campeã VERA, a qual devemos ter pé no chão, pois me parece mais uma "Gabriel" de saias, falando isso e aquilo e nos por traz sendo conivente com suas prioridades e particularidades.
Fica um sinal, Amarelo, atenção Maragojipe, olha o conto do forasteiro ai denovo heim?!

Anônimo disse...

TENHO QUE CONCORDAR COM O COMENTÁRIO ACIMA. ZÉ DE ANJO, JORGE DE BENA OU OUTRO MARAGOJIPANO DE IGUAL QUILATE PODEM SIM SER PREFEITO DE NOSSO MUNICÍPIO. NÃO PODEMOS MAIS É CONFIAR EM QUEM CHEGA DE "OUTRAS BANDAS" COM AR DE BOM MOÇO OU BOA MOÇA E...PRECISA DIZER MAIS?????

Anônimo disse...

Se eu fosse ela já começaría a tirar o cavalinho da chuva. Vai prá lá que não vai colar. Demagogía não cabe mais na vida pública. Que dirá enganação..