5 de junho de 2011

VEREADOR AGNALDO REASSUME SEU MANDATO

Foto: Juraci Rebouças
O Vereador Aguinaldo Neves (PT) não responde mais pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente. Por decisão própria, ele protocolou na tarde desta sexta-feira, 03, seu pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal. Após gerir as Secretarias de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente por mais de 04 meses, Aguinaldo retorna ao Legislativo Municipal nesta segunda-feira, 06. O Prefeito Ataliba reconheceu as ações executadas pelo ex-secretário Aguinaldo. “Quando o convidamos para ocupar a Secretaria ele não apresentou qualquer dificuldade. Agora, ele tem a necessidade de exercer seu mandato e precisamos respeitar tal decisão”, disse. Segundo Aguinaldo, o sentimento é de missão cumprida, afirmando não ter poupado esforços à frente de uma das pastas mais importantes da administração, não indo mais além, devido à situação em que o município está passando. Aguinaldo aproveitou o momento para agradecer a todos que fazem as Secretarias de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente, considerando que estes ocupam funções primordiais naquelas secretarias e por isso merecem reconhecimento. O vereador concluiu reafirmando seu desejo de somar junto aos demais parlamentares e parabenizou o Presidente Themístocles pela forma coerente como o mesmo vem conduzindo a Câmara Municipal de Maragogipe."

Fonte: Distrito Industrial de São Roque do Paraguaçu

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque não se posta aquí também o trabalho que Vereador Neto fez em 04 meses e 13 dias na Cãmara de Vereadores, que foi um trabalho ao meu ver belíssimo, para o tão pouco tempo que levou lá. Se postassem eu agradecería. Dou uma sugestão: Porque não o procuran e fazem uma matéria com o mesmo? Sempre achei e acho esse espaço democrático.

XANNDER disse...

Gostaria de aproveitar o momento para parabenizar Neto pelo seu brilhante desempenho na Câmara de Vereadores, pois o mesmo surpeendeu a muitos políticos raposa felpuda. Neto continue assim com luz própria pois voce vai longe.
Um forte abraço
Mamede Xannder

Anônimo disse...

Não sei se foi bom para Agnaldo a sua volta para a Câmara de Vereadores de Maragojipe. La, ele é apenas mais um, igual aos demais, diferentenmente do agora ex-vereador Eustilio de Carvalho, ou Neto do PT como é conhecido. Agora, resta esperar as próximas eleições na certeza da inevitável renovação da Camara.

blog do augusto lopes disse...

Pois é XANDER, concordo com sua posição e opinião. Agora é torcer para o NETO fazer um bom trabalho na GESTÃO, segundo se falam, na SECRETARÍA QUE ESTAVA O AGUINALDO, e se ele tiver uma boa equipe e uma boa ASSESSORÍA como teve na CÂMARA, (Sem desmerecer ninguém), com certeza ele não vai ser também mais um SECRETÁRIO, como também não foi só mais um VEREADOR, ele vai ser um SECRETÁRIO e TANTO. Lí as lamentações do Aguinaldo, na sua carta de exoneração, ou melhor o seu pedido de exoneração e acho até justo as suas queixas mas a vida é feita de desafios, o nosso sucesso depende da capacidade que temos de superar desafios. Quando fui Colaborar com o NERTO na CÂMARA, foi uma experiência nova, nos vimos no meio das RAPOSAS FELPUDAS, como disse voce mas, saímos de lá de cabeça ergui-da do trabalho que foi feito. Claro, que o maior responsável pelo sucesso, foi o próprio NETO, nós só ajudávamos. Fizemos todos as nossas partes. Quero desejar ao NETO sucesso na sua nova função. Gostaría como disse um anônimo acima, que o trabalho na Câmara, a sua ida para a secretaría se for o caso, sua saída da Câmara, muito honrosa, fosse também divulgada, como foi a volta do amigo Aguinaldo, com quem tenho boas relações a muito tempo. Espero que o que dissemos aquí não fique só nesses simples comentários. AUGUSTO LOPES