27 de junho de 2011

ÚLTIMO DIA DO FORRÓ DO CAIS EM MARAGOJIPE

O último dia do Forró do Cais 2011 foi muito especial. O público começou a comparecer em massa já no segundo show da noite, da Banda Oficina do Forró que, por sinal, fez uma boa apresentação. A expectativa aumentava em torno da última atração, o cantor Virgílio. Sua chegada foi anunciada dentro do camarim, onde o cantor deu seu recado antes de subir ao palco. Por volta de 1h15m, Virgílio entrou em cena e, com seu repertório que todos tem na ponta da língua, empolgou e colocou todo mundo pra dançar agarradinho. Quando tocou a música que fez pra Maragojipe, "Quaresma Divina", o público foi ao delírio. Foi mais uma ótima apresentação de Virgílio que, coincidentemente, aniversariou neste dia em que encerrou o Forró do Cais 2011. Parabéns a Virgílio que mais uma vez recebeu todo o carinho que os maragojipanos tem por ele. Até 2012...

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO SEI POR QUE OS PREFEITOS QUE PASSARAM E O ATUAL DÃO MUITA CREDIBILIDADE AO VIRGILIO, POIS ELE SÓ VEM CANTAR AQUI NO DIA E NA HORA QUE ELE QUER E BEM ENTENDE, PARECE ATÉ QUE TÁ FAZENDO ALGUM FAVOR, ALÉM DISSO DEU AGORA PARA COLOCAR OUTRA PESSOA DENTRO DO SEU SHOW, COM ISSO AO INVÉS DELE CANTAR ELE DESCANSA E LEVA SEU CACHÊ QUE NÃO É POUCO E AINDA CURTE COM A CARA DO MARAGOJIPANO COM ESSA MÚSICA RIDICULA, POIS LUGAR DE LAÇAR O BOI NÃO É AQUI EM MARAGOJIPE E ELE SABE BEM ONDE É.
APROVEITANDO O GANCHO GOSTARIA DE FAZER UM DESABAFO, POIS OAS PREFEITOS DE NOSSA TERRA NÃO DÃO VALOR AOS ARTISTAS LOCAIS, PAGAM UMA MERRECA DE CACHÊ, DEMORAM UMA ETERNIDADE PARA PAGAR E QUANDO UMA DAS ATRAÇÕES DE FORA NÃO VEM, AÍ COLOCA UM DAQUI E NEM SEQUER PAGAM UM BOM CACHÊ PELA APRESENTAÇÃO. GOSTARIA QUE TODOS OS ARTISTAS MARAGOJIPANOS DEIXASSEM DE CANTAR AQUI E FOSSEM PROCURAR EM OUTROS MUNICIPIOS, AÍ SIM ELES SABERIAM DAR MAIS VALOR.