17 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2011


A Secretaria da Cultura e Turismo divulgou na tarde de hoje, 17, as atrações que passarão por Maragojipe durante o São João 2011. O tradicional Forró do Cais contará com as seguintes apresentações:

Quinta-feira, 23, a partir das 21h30
Flor Serena
Capital do Forró
Nino Coutinho e Banda Imortal

Sexta-feira, 24, a partir das 17h
Neuzinha Vieira
Toté
Celo Costa
Apimentada
Vulcão Aceso

Sábado, 25, a partir das 22h
Tatay
Flor de Maracujá
Lui Muritiba e Forrança

Domingo, 26, a partir das 20h
Jirimum Assado
Oficina do Forró
Virgílio

Todos os dias no Mercado do Forró, a partir das 21h
Fi de Zé
Ikon Mathone
Iracema
Edson Soares
Ronaldo Luiz

19 comentários:

Anônimo disse...

SÓ QUEM VAI PARA MARAGOJIPE PASSAR O SÃO jÃO SERÃO OS FILHOS DA TERRA APAIXONADOS . POR QUE VOU TE DIZER NINGUÉM MERECE ESSA PROGRAMAÇÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE BELEZA ESTA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE MARAGOJIPE ,NÃO PODERIA SER MELHOR.TÁ BOMBANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mas esse prefeito nao sei nao...tanto atraso e colocaram a pior grade de atraçoes da bahia...so se salvam ai VIRGILIO E APIMENTADA.....toma vergonha, com a palavra o excelentissimo, maioral, supremo, supra sumo da inteligencia o senhor "prefeito".....é por isso que os proprios moradores de maragogipe saem e vao curtir o sao joao de cachoeira....

Anônimo disse...

QUE DECADÊNCIA, DEMOROU TANTO PARA PUBLICAR ESSA COISA ORRIVEL.

Anônimo disse...

isso e uma desepção pra cidade de maragojipe so mesmo virgilio porque o resto ninguem merece

Anônimo disse...

Dinheiro público é para ser utilizado no necessário:saúde, educação, moradia, infraestrutura. Festa, cada pessoa que faça dentro sua própria condição. Penso que, na Bahia só a Prefeitura de São Francisco do Conde pode fazer grandes festas. O município é rico, recebe muito dinheiro da Petrobrás e talvez não tenha onde gasta-lo. QUE VENHAM OS FILHOS DA TERRA E OS VISITANTES QUE VALORIZEM MAIS UM SÃO JOÃO ORIGINAL, MAIS TRANQUILO E SEM VIOLÊNCIA. PELO MENOS AQUI, ESTARÃO LIVRES DE ASSALTOS, FURTOS, E QUE SEUS CARROS SEJAM ARROMBADOS OU ROUBADOS.

Salvador Lopes

Anônimo disse...

As atrações nao sao as melhores....MAS QUEM FAZ A FESTA SOMOS NOS!!!

Anônimo disse...

Meu deus, que decadência essas abordagens. Vocês deveriam tomar vergonha. Tanta coisa importante para se discutir e vocês ficam perdendo tempo discutindo se essas bandinhas são boas ou não.
Não se mede festa pelas bandas e sim pela participação e alegria do povo. Essas bandas famosas só querem estorquir o dinheiro de vocês. Deixem de ser idiotas e acordem pra vida: Calcinha Preta, Aviões do Forró e as outras porcarias estão podres de ricas e vocês, otários consumidores dessas merdas, lenhados, sem grana. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caro salvador lopes me admiro muito voce falar sobre a violencia de outros municipios como se maragogipe fosse um paraiso..a violencia em maragogipe esta em alta em vista o tamanho do municipio, o trafico corre solto, jovens se suicidando por conta das drogas , arrombamentos a asilos e ate roubo de imagem na igreja do cemiterio, assalto a casa loterica, latrocinio NA ZONA RURAL, quem nao lembra do assassinato do menino de 9 anos la na comissao em que cortaram o garoto todo de facao???? .......acorde a veja a realidade.........e ao senhor anonimo peço que va la na prefeitura e veja os valores dos contratos dessas bandas antes de ficar falando o que nao sabe

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. Por que tanta discussão sobre a festa daqui, a festa de lá? A banda que deveria vim, a que não deveria. A juventude deveria discutir mais sobre educação, geração de emprego, etc. O que deve prevalecer mesmo é a participação popular, e nisso o maragojipano é bom de mais.

Anônimo disse...

Como é clara e evidente a puxação de saco do prefeito, como eu descrevi em outro comentário que esse Portal não quis divulgar, onde eu dizia que com pouco dinheiro se a prefeitura quisesse traria atrações de nome como por exemplo: Clemilda, Zé Duarte, Sandro Black e o Virgílio e completariam com atrações do municipio pois temos artistas aqui que não devem nada a esses desconhecidos que contrataram, tem, mais, a única atração boa que é Virgilio vem domingo quando quase não tem ninguém pra ver. Pelo amor de Deus me deixe viu Salvador.

Anônimo disse...

Tantos cursos profissionalizantes (de graça!!!)acontecendo na cidade, inclusive duas irmãs minhas participam, se não me engano o curso é na área de alimentação. Agora fica um bando de preguiçosos festeiros debatendo sobre os aviões e Luanzinhos...
Educação e profissionalização é a pedra fundamental no fortalecimento de uma nação e não festinhas, onde só amplia a marginalização de nossa juventude, introduzindo-as num ambiente de prostituição, drogas e bebedeiras.
Sandro Santos

Anônimo disse...

sandro manere nas suas palavras pois nem voce e nem ninguem vai acabar com a tradicao centenaria que é o sao joao....cursos profissionalizantes nao isenta ninguem da marginalidade e sim educaçao domestica, nao me venha com discurso recheado de demagogia pois a culpa da prostituiçao e drogas nao esta no sao joao..dei minha opniao sobre as atraçoes pois sei que esses que foram contratados nao foram baratos nao,sou preguiçoso pois moro em salvador e tenho uma boa formaçao e um bom emprego e por fim gosto muito da sua cidade mas maragagipe nao é so a1egria como muitos insistem em propagar..me responda se esses fatos que aconteçeram ai em maragogipe o sao joao ou as pessoas que gostam da festa tiveram culpa?..latrocinio na zona rural..assassinato brutal do garoto de 9 anos na comissao...assassinato do senhor dono de um bar no caija com um golpe de barra de ferro na cabeça...suicidio de um jovem apelidado de BIDU que se jogou da torre da vivo na comissao po causa de drogas....tiroteios no areal , beco do saci e carandiru, trafico correndo solto, assalto da loterica da cidade, arrobamento do asilo, roubo de imagem sacra da igreja do cemiterio,e outros tantos...entao olhe mais para a realidade do seu municipio...pois sou preguiçoso e so vou para maragogipe me divertir(com cautela e cuidado) e consumir, gerando renda para os moradores....PASSAR BEM

Anônimo disse...

Em matéria de puxação de SACO e DEFESA de Prefeito, esse BLOG, ou PORTAL, (Não é quem organiza o Portal), são os opinadores, ganha em primeiro lugar. Vá gostar de acusar e defender assim longe. Descobriram até que em Maragojipe não tem violência. Pode?

Anônimo disse...

Sandro, será que vc esqueceu nas campanhas do nosso prefeito, onde dizia que iriam gerar mais de 3 mil empregos diretos para juventude, e que iria abrir cursos de capacitação e até hoje nada. Tive em São Roque no ano passado e um funcionário da Petrobrás que prefiro não dizer o nome me disse: O prefeito só vem aqui para pedir dinheiro prá festas e nunca trouxe ninguém para pedir uma vaga de emprego. Aí vc vem com essa demagogia dizendo que existe um bando de preguiçosos querendo tais bandas, me deixe, vc deve ser um tremendo puxa-saco de Ataliba ou tá querendo aparecer.

Anônimo disse...

Você é tão cidadão que não tem nome nem RG. Nos bloguinhos (não me refiro a este, pois acredito na imparcialidade e seriedade do mesmo) está cheio de anônimos como vc que só utilizam desses espaços para práticar a convardia. Ô Sr. Na Mira! Fica aí mesmo na capital que nossa cultura e tradição não precisa de covardes anônimos, aliás venha aqui fora do período festeiro contribuir no combate a isso tudo que vc descreve. Esqueci, anônimo não existe, portanto, anônimo não faz nada!Além, de anônimar... rsrsrs. Sandro Santos

Anônimo disse...

Agora sim deu para entender a postura do anônimo em relação a programação da festa e a pseuda violência de Maragojipe. Fica de fora cara, nós aqui dispensamos gente como você. Caso infelizmente aqui resida, viaje, vá curtir a festa em Cachoeira ou em São F. do Conde onde tem grandes atrações. Inclusive, viaje também em carnaval, no dia da lavagem, na festa de agosto, etc. Deixe que o bom povo baiano e porque não dizer, brasileiros de outros estados, continuem nos visitando como assim fizeram no carnaval, sempre com a certeza de encontrar o que procura: festa animada e sem violência. Aqui, ao contrário de muitos outros lugares, o último assassinato em festa de largo ocorreu há mais de 30 anos; aqui, o visitante pode deixar seu carro em qualquer local da cidade sem medo de perdê-lo; Assalto a mão armada a pessoas nunca houve uma ocorrência; Precisa-se mais que isso?
Para o seu desassossego e de seus asseclas, a Maragojipe atual e verdadeira não é a que você pinta.

Salvador Lopes

Anônimo disse...

Estou a tempo reparando as discussões e realmente o embate foi acirrado. Mas mudando um pouco de assunto, está me chamando a atenção, um fato inusitado: Prá começar, nada contra ao Virgilio, gosto dele, sou seu fã, sei que ele gosta da terra mas em três emissoras de televisão de segunda-feira prá cá, que ele se apresentou, e lhe perguntaram a programação dele, ele não incluiu MARAGOJIPE e nem sequer falou no nome da terra. Inclusive, mesmo a música de LAÇAR O BOI, que tá fazendo um sucesso estrondoso, ele não cantou nessas emissoras de rádio e televisão. Só canta, AMOR ARRANHADO, a do LICÔR e outras mas a que ele diz ter presentado MARAGOJIPE, nem fala que tem no CD. Porque será? Quem souber responda. Quanto a mim, nada contra ao VIRGILIO, nem a ninguém só estou comentando. VIU? VIU...

Anônimo disse...

Até Virgilio sobra com anônimo.Rsrsrsrs
Desde criança que vejo Virgilio citar Maragojipe não só nas suas canções, mas em todos os canais possíveis... Tudo bem Sr. Anônimo, vc deve ter se passado. Abraços e venha curtir o nosso tradicional São João. Sandro Santos