17 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2011 EM SÃO ROQUE


Programe-se também para curtir o São João no distrito de São Roque do Paraguaçu, com as seguintes apresentações:
Quinta-feira, 23, a partir das 22h
Nino Coutinho e Banda Imortal
Tempero Nordestino
Cegueira de Nó

Sexta-feira, 24, a partir das 17h
Forró do Melo
Forró da Zorra
Cheiro Perfumado

Sábado, 25, a partir das 22h
Sagas Venenosas
Dr. Pé de Serra
Mente Livre

3 comentários:

Anônimo disse...

São João Pés no Chão. É desse jeito que todos os prefeitos de municípios pobre como Maragojipe deveriam fazer festas. Dinheiro público é para se gastar em saúde, educação, infraestrutura. Acho que, na Bahia, só São Francisco do Conde AINDA pode se dar ao luxo de esbanjar verba pública no que bem quiser.

Salvador Lopes

Anônimo disse...

pois é salvador...os prefeitos tem mesmo que economizar...pra sobrar mais......vai ver o preço dessas bandas la no contrato.....ja trabalhei em varias prefeituras e sei como isso funciona...acorde salvador lopes voce so pode ser cabo eleitoral do "prefeito" dando uma de economista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....maragogipe esta demais.......maragogipe se da de tudo.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puxa-saco tá fora de moda, nos sabemos que a Bahiatursa e a Petrobrás patrocinam o São João do recôncavo e aqui não é diferente, não sei por que Salvador fica com tanta peninha do prefeito.Se o São João é patrocinado é prá se colocar boas atrações. Se ele não tá gastando os recursos do fundo de participação, dos royalties da Petrobrás e os recursos próprios em saúde, educação, e segurança, nós não temos nada com isso, certo.