4 de junho de 2011

NOVO ANÚNCIO DO RETORNO DE AGUINALDO À CÂMARA

Dessa vez foi o repórter furão Juraci Rebouças que noticiou em seu Blog o retorno de Aguinaldo Neves Barbosa, conhecido popularmente como Aguinaldo de São Roque para a Câmara de Vereadores de Maragogipe. Foram 04 meses e 13 dias de licença, em que ocupou o cargo de secretário na Secretaria de Serviços Públicos do município, no lugar do suplente Neto do PT. No dia 20 de abril de 2011, foi noticiado aqui neste blog o retorno do vereador Aguinaldo de São Roque com exclusividade, mas o mesmo desistiu, por motivos diversos e nos deu como resposta para tal atitude um pedido dos funcionários do setor que estavam correndo o risco de perder seu emprego porque a empresa que fazia limpeza urbana deixou o município e, com o processo de licitação, outra empresa entraria e essas pessoas poderiam ficar sem emprego.

Fonte: Blog do Zevaldo Sousa

2 comentários:

PORTAL DA CIDADE disse...

Mais uma vez volto a dizer que perde o povo e a Câmara com a saida de Neto. Neto deu vida à Câmara de Vereadores com sua participação ativa e combativa nas sessões em que participou. Enfim, sua saida representa a volta do marasmo, da "mesmisse" e do discurso incoerente com a verdade.

Salvador Lopes

Anônimo disse...

Realmente, um comentário feliz o desse autor acima. Além do mais, repito: Gostaría de ver postado nesse BLOG/PORTAL, uma entrevista ou até mesmo uma reportagem sobre os feitos recordes que o NETO patrocinou com menos de cinco meses de mandato. Os BLOGS só valoirizaram a saída do Aguinaldo (Meu Amigo), da Secretaría e a volta a Câmara mas não valorizaram a saída de NETO DaCâmara e sua ida para a Secretarìa que estava o Aguinaldo. Fica o apelo.