6 de maio de 2011

PORTAL MARAGOJIPE 24H ATINGE 100.000 ACESSOS

É com imenso prazer e satisfação que comunicamos um fato marcante: o Portal Maragojipe 24h atinge 100.000 acessos de internautas em pouco mais de um ano no ar. É bastante gratificante pra nós, que fazemos o Portal, saber que nossas informações estão sendo vistas desde os lugares mais próximos como também em distantes, como na Europa, por exemplo. Países como Portugal, Espanha e Alemanha tem muita participação nesse marco. Obrigado a todos pela credibilidade, pelas críticas, elogios e sugestões. Essa conquista não seria possível sem a sua participação, seja ela como for, incentivando para que nossas informações cheguem a todos de maneira verídica.

2 comentários:

RENÊ LUIZ DO PORTO DO AÇOUGUE disse...

ADORO V AS NOVIDADES DA MINHA TERRA, AQUI EM SAO PAULO, E ESTA SEMPRE POR DENTRO DO QUE ACONTECE.PARABENS..... MAIS TEM QUE MELHORAR BASTANTE AINDA,E DEIXAR SEMPRE ATUALIZADO É SÓ UMA QUEIXA CONSTRUTIVA RSRS PARABENS MAIS UMA VEZ ......

Anônimo disse...

Gosto muito de acessar a página Maragojipe24. Mais sinto falta de maiores informações sobre a Cidade. Gostaria muito de ver a visualização do Jardim do caijá-Largo Sebastião Pinho, para ver como ficou em definitivo, se for possível. Muito agredecida.
Antônia Quirino