2 de maio de 2011

A CELEBRAÇÃO E EUFORIA EM FUNÇÃO DA MORTE

O motivo de toda essa alegria e vibração é pela notícia da morte do ex-líder da organização terrotista mais temida do mundo, Osama Bin Laden. O presidente norte-americano, Barack Obama falou ao mundo na madrugada desta segunda-feira, 02, informando sobre a morte do terrorista pelas forças americanas. Diante de tamanha barbárie promovida por Bin Laden naquele fatídico 11 de setembro de 2001, quando mais de 3.000 pessoas morreram com a destruição das Torres Gêmeas, o mundo tinha mesmo de vibrar com a morte desse fanático. O que é lamentável é que a 'guerra ao terror' está longe de chegar ao final, pois a Al Qaeda já noticiou que revidará contras os paquistaneses e os norte-americanos. Quanta paz falta ao mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SOU A FAVOR E NEM CONTRA AS MANIFESTAÇÕES DE NINGUÉM, MAIS ACHO QUE GENTE PIOR DO QUE BINLAD TEM POR AÍ, É PRECISO QUE AS PESSOAS SE CONSCIENTIZEM DE QUE OS GRANDES E PODEROSOS É QUEM MANDAR, OS DEMAIS ACEITAM OU NÃO.

Anônimo disse...

É, concordo em parte pois não tenho o direito de julgar as opiniões de ninguém. Só faço uma ressalva. Tem gente pior que BIN LADEN, mas não promoveram a morte de DUAS MIL E SETECENTAS pessoas inocentes. AUGUSTO LOPES

Anônimo disse...

OSAMA BIN LADEN, talvez tenha matado mais de 3 mil pessoas. Os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA em guerra expansionista quantos mataram em território Mexicano? no Golfo Pérsico por interesse petrolífero? no Japão com a bomba atômica, no Iraque só por suposição, no Vietnã e no Afeganistão?.E até mesmo no apoio às ditaduras da América Latina e da África. Quem mais matou? fica a pergunta.
Salvador Lopes