26 de abril de 2011

NÃO HOUVE TROCA-TROCA NA CÂMARA DE VEREADORES

Na última sessão realizada na noite desta segunda-feira, 25, uma surpresa para os presentes. Ao contrário do foi noticiado na semana passada por diversos meios de comunicação e por populares, lá estava o vereador Neto do PT para mais uma noite de atividades. O retorno do vereador Aguinaldo de São Roque à Câmara não passou de especulações e o ocupante da cadeira, Neto do PT, continua na Casa Legislativa. Aguinaldo de São Roque continua sendo o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente. É só aguardar. Novos capítulos desta e de novas histórias podem surgir a qualquer hora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade, o que houve foi uma desistencia ou volta atrás do vereador Aguinaldo. Pensou melhor e resolveu dar última forma no seu pedido de retorno e fez outra correspondência anulando a primeira pois assimilou melhor e achou deixar como está. Acho que foi inteligencia por parte dele pois todos estão gostando dele como Secretário e do Vereador Neto, como Vereador.

Anônimo disse...

O que eu acho na verdade é que o Agnaldo não tem nenhuma postura de ser um secretário e o Neto sim tem tudo de um verdadeiro representante do povo.
Chega de Vereador sem expressão.

Enádio Careca. disse...

RESPOSTA A AUGUSTO LOPES:
Meu querido primeiro gostaria de pedir desculpa pela demora na resposta, e em segundo lugar fico a vontade para te dizer que com certeza você me interpretou mal, até porque temos o dever de levantar alguns pontos que considero importantes para que de fato possamos fazer uma analise real da atual situação política da nossa cidade livre de qualquer tipo de interesse individual, político partidário ou econômico.
E quando comentei sobre as alianças em almoços, é porque está na historia da política nacional, e os políticos de Maragojipe não poderiam ser diferentes, na certeza que de minha parte não existiu nenhuma critica sobre o atual presidente do PSL Marcelo Andrade, antecipadamente agradeço a atenção.