18 de abril de 2011

ALGUMAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE CRUZ DAS ALMAS

Mais uma cidade próxima de Maragojipe divulga, com antecedência, algumas atrações do São João 2011. De acordo com a organização do evento, é importante que o público tenha conhecimento da programação o quanto antes, pois é desta forma que a cidade ganha em número de visitantes, pois há mais tempo para se planejarem. A festa junina será do dia 22 a 26/06, no Parque Sumaúma e na Praça Multiuso. Dentre os principais nomes, estão confirmados: Michel Teló, Saia Rodada, Santanna, Garota Safada, César Menotti e Fabiano, Adelmário Coelho, Acarajé com Camarão, Alcymar Monteiro, Rasga Tanga e Cangaia de Jegue.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai seer perfeitooo !!
Miiinha cidadeeeeee !!

Anônimo disse...

que sao joao e esse que ainda nao foi divulgado as bandas ta um oooooooooooo ok monica da terra de maragojipe

Anônimo disse...

Que vergonha! Já estamos no mês de junho e a programação do São João de Maragojipe nem deu as caras ainda, ao contrário de tantas outras cidades. Isso prova o quanto os principais organizadores do evento são capacitados e organizados pra tal coisa.

Lê Andrade.

bete disse...

Maragojipe ta um horror parece q nem festa vai ter?


Bete de maragojipe

Tâmara disse...

Tâmara Taiala on 07 de junho de 2011 14:27 A pior cidade até agora e maragojipe que não foram divulgadas as atrações,e realmente ainda nao se sabe se vai ter são joão tome vergonah Ataliba e nós de uma solução.

Anônimo disse...

OXENTE MENINO,,, CADÊ VIRGILIO, DA PRÓPRIA TERRA E NÃO VAI CANTA, NÃO ACREDITO!!!!
VIRGILIO É MUITO BOM E SÓ CANTA MÚSICA DE SÃO JOÃO, CADÊ O HOMEM, CHAMA ELE. ADORO MARAGOGIPE

Anônimo disse...

GENTE QUE É ISSO ONDE ANDA AS ATRAÇÕES DE MARAGOJIPE PQ AINDA NÃO COLOCARAM POIS FIZ TANTA PROPAGANDA DA MINHA TERRA ESTOU QUERENDO LEVAR AMIGOS E ATE AGORA NÃO POSSO DISER AS ATRAÇÕES QUE VAMOS TER OU NÃO TEREMOS.

Anônimo disse...

ja tem atracoes quero ir passar o sao joao em maragojipe... quando teremos as comfirmacoes.

roselebone@hotmail.br disse...

poxa maragojipe está u lixo mesmo viu?
toa vergonha ataliba para p pensar vc acabou com a cidade sai logo para outro que entrar da uma solução

Anônimo disse...

Maragojipe está caindo nos conceitos da população pois a terra que os baianos e outros gostam de se divertir parece que nem um forrozinho para o povo dançar não vai ter já estamos na véspera e nada confirmado