20 de abril de 2011

AGUINALDO DE SÃO ROQUE RETOMA O MANDATO

Chegou ao conhecimento da população maragojipana na tarde de hoje, 20, a notícia do retorno de Aguinaldo de São Roque à Câmara de Vereadores de Maragojipe. Seu espaço estava sendo ocupado por Neto do PT. Aguinaldo atuava como Secretário Municipal de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente. Especula-se que o retorno ocorreu por motivo de insatisfação à frente da pasta de Secretário. Nos resta aguardar pra ver quais as estratégias que foram adotadas desta vez. Uma coisa é certa, o agora ex-vereador Neto do PT, segundo relatos de populares, vinha mostrando motivação à frente da cadeira que ora ocupava.

2 comentários:

Anônimo disse...

É, agora o MARASMO tomará de novo conta da CÃMARA DE VEREADORES. Tem nada não. É assim que a maioria gosta. Maioria que falo é dos vereadores e não da população. Não deu prá vereador , foi ser secretário, não deu prá secretário, foi ser vereador. O Trocadilho só nos faz pesnar uma coisa: "Quem não tem competência, não se estabelece".

Anônimo disse...

É uma pena. Com isso, as sessões da Câmara de Vereadores de Maragojipe voltará ao desânimo de sempre. Não por culpa do retorno do Vereador Agnaldo. É que, Eustílio de Carvalho, ou Neto do PT, como é conhecido,deu vida ao plenário, discutia sem medo seu ponto de vista, defendia como nenhum outro os interesses da população maragojipana e, também como nenhum outro, não temia maioria.

Salvador Lopes