29 de março de 2011

MORRE EM SP EX VICE PRESIDENTE DO BRASIL

O ex-vice-presidente da República José Alencar morreu nesta terça, 29, às 14h41, por falência múltipla de órgãos, aos 79 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O político mineiro lutava havia 13 anos contra um câncer na região do abdômen. Na última das várias internações, Alencar estava desde segunda, 28, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de suboclusão intestinal. O ex-vice-presidente lutava contra o câncer havia 13 anos.
Fonte: G1

2 comentários:

XANNDER disse...

O ex-Vice Presidente José Alencar, foi sem sombras de duvida um dos maiores expoentes da política Sul-americana, um homem de uma conduta intocável e uma resignação jamais vista. O que mais me impressionou nele é mesmo passando o que passou jamais perdeu o humor, que sua biografia sirva de exemplo para muitos políticos de nosso pais. Que Deus na sua infinita bondade reserve um bom lugar ao seu lado.
Mamede Xannder

Anônimo disse...

Assim como Mamede Xander, acho que esse portal deveria render uma homenagem a BENEDITO LOPES, O BAMBA, Juraci Rebouças já o fez e Zevaldo postou a homnagem de JURACI, resta o 24h reverenciá-lo. Vale a pena conferir no Zevaldo.Vai uma sugestão: Posta de lá prá cá.