20 de março de 2011

48ª EDIÇÃO DA REGATA RIO PARAGUAÇU

A Regata Rio Paraguaçu transformou-se em festa tradicional em Maragojipe. Reuniu centenas de velejadores na 48ª disputa. Canoas (médias e grandes) barcos e saveiros, numa disputa de regularidade e velocidade por dentro do Rio, mostrando assim que continua viva e ativa o nosso patrimônio cultural marítimo. A disputa de canoas partiu de Nagé, enquanto a de saveiro partiu de Coqueiros, terminando no cais do Cai-já, onde uma multidão de pessoas aguardavam pela chegada das embarcações.

2 comentários:

Ana Guedes disse...

A Prefeitura está de parabéns pela organização do evento! Uma festa muito bonita para as torcidas que vibravam para sua equipe e acirrada entres os competidores, onde todos queriam vencer. Eu estava lá torcendo pelo saveiro do Mestre Nute...infelizmente não foi dessa vez.Vamos melhorar!rsrsr
* Mais uma vez, PARABÉNS MARAGOJIPE..AMO ESSA CIDADE!*

blog do augusto lopes disse...

Sei que não é o espaço apropriado mas como ele gosta desse esporte e no momento não pode estar presente por motivo de sua enfermidade, quero deixar aquí pois não sei postar no espaço principal do PORTAL, pois sou ignorante virtual, os meus votos de pleno restabelecimento ao amigo AILTON RAMOS (LELÉ), esse grande Maragojipano que sabe conquistar a todos por sua delicadeza, simplicidade, humildade e acima de tudo um espírito em ascensão no PLANO TERRESTRE. Você vai voltar meu amigo. Deus há de lhe dar forças suficiente para o seu retorno ao nosso convívio. Oramos por voce. - AUGUSTO LOPES e Família.