11 de fevereiro de 2011

PT COMEMORA 31 ANOS DE EXISTÊNCIA

O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva reapareceu ontem, 10, na cena política nacional 40 dias após ter deixado a Presidência, em um ato organizado pelo PT. A ocasião para o reencontro de Lula com seus partidários foi o 31º aniversário da legenda, que o ex-governante fundou em 1980. Na ocasião, em Brasília, o principal líder do partido foi reintegrado à condição de presidente de honra, cargo ao qual renunciou no fim de 2002 para assumir o Governo. Aqui em Maragojipe, a comemoração foi bastante discreta, sem muita pompa ou alarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estive sabendo que o NETO DO PT , fez muitas pessoas se emocionarem quando relembrou amigos de caminhada que no momento já não estavam mais e que estavam até retornando por outros caminhos para ajudar na caminhada. Coisas da vida.

Anônimo disse...

Comentam-se na cidade que o PT municipal está em crise financeira proveniente do afastamento de parte de seus membros dos cargos que desempenhavam na Prefeitura local, pois, é obrigação do filiado petista contribuir financeiramente com o partido.