2 de fevereiro de 2011

DISTRITO DE COQUEIROS NA ROTA DO RECÔNCAVO

Acontece amanhã, 03, um importante evento motociclístico que terá como foco a inclusão do distrito de Coqueiros, na Rota do Recôncavo. Coqueiros foi escolhido como o roteiro final de um grupo de motociclistas denominado Harleyros, que percorre todo o Estado fixando na parada final uma placa homenageando o local como a Rota do Recôncavo. Cerca de 60 motoqueiros devem participar do evento, que terá apresentações de mascarados na Casa da Cultura, palco do receptivo. Logo após, todos deslocam-se até Coqueiros para descerrar a placa. Diplomas serão distribuídos a quem participar do evento, no Restaurante Frutos do Mar. O roteiro compreende a saída de SSa pela BR-324 e o retorno via Ilha de Itaparica. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Maragojipe.

3 comentários:

Unknown disse...

Um evento desse porte é muito importante para a nossa cidade, mais o que deixa a desejar é o apoio da prefeitura logo depois do evento para com os motociclistas de Maragojipe. não tem um projeto voltado para os motoboys nem ponto adequado para os mesmo...

Anônimo disse...

Por falta de apoio principalmente da Prefeitura o grupo Manos do Asfalto que fazia todos os anos uma linda festa deixou de realizar, agora aparece mais um grupo incluindo nosso municipio como rota. Esperamos que continue pois aqui é assim: no começo tudo são flores.

Anônimo disse...

Acho que em um municipio pobre como Maragojipe, prioridade é educação, é saúde, é infraestrura e criação de empregos. Manos do Asfalto e outros similares não trazem nenhuma divisa para a nossa cidade, como também a tão consagrada regata realizada em agosto. A Prefeitura não deve nem tem obrigação de patrocinar lazer de rico.O correto é apoiar eventos criados aqui mesmo, voltados a preservação de nossa cultura: regatas de canoas, cavalgadas, apresentação teatral, lançamento de livros, orquestra, esporte, culinária etc.Quem tem que custear esporte (lazer) de rico é a instituição privada.