14 de janeiro de 2011

REDUÇÃO DE RECEITA EM MARAGOJIPE

A Prefeitura de Maragojipe sofreu uma diminuição drástica na sua receita. O valor chega a quase um milhão de reais. O problema foi causado pela queda da arrecadação municipal referente a 90% do ICMS. Diante deste agravante, o Executivo municipal teve de demitir muitos funcionários da Prefeitura, uma vez que o número de pessoal era superior ao valor hoje arrecadado. Esperamos que a situação regularize o mais rápido e que os servidores possam retornar aos seus locais de trabalho.

3 comentários:

blog do augusto lopes disse...

Sem querer desfazer no PORTAL, mas as demissões não passam só por esse crivo. Elas também advém das contas rejeitadas de 2209, por aluguel de veículos em demasía, contratação sem concurso público, ausência de licitações, despesas sem justificativas, multa ao prefeito e outras irregularidades. Isso deixa o Município inadimplente e cancela verbas e convênios. Tudo por culpa de um Contrôle Interno mal elaborado. O motivo que o portal indicou é tão somente um deles. Obrigado e desculpe a franqueza.

blog do augusto lopes disse...

No comentário anterioe, onde se lê 2209 leia-se 2009

Anônimo disse...

Servidores voltarem ao seu local de trabalho...Seria bom se esse trabalho fosse desempenhado com competência por aqueles que ocupam determinados cargos, infelizmente ñ é isso que vemos em alguns setores ou até mesmo em todos.Amontoados de servidores, muitos mal sabem dá uma simples infomação...salas congetionadas de atendentes no entanto o serviços é ineficaz, serviços esses que podem muito bem serem feitos por um menor número de servidores que estejam qualificados e aptos ao cargo, assim diminuiriam os gastos com a folha e melhorariam os serviços!!!