4 de janeiro de 2011

BANCO DO BRASIL DESRESPEITA CLIENTES

Voltamos a bater na mesma tecla. A Agência do Banco do Brasil em Maragojipe é uma vergonha. Falaremos quantas vezes for preciso pra que essa realidade mude. Os clientes precisam de mais respeito. É inadmissível chegar na Agência, quase sem conseguir entrar de tanta gente e o pior: ar condicionado quebrado. As pessoas suando de uma forma, algumas até com mal estar. Um lugar definitivamente insuportável. Juros altos, atendimento péssimo, Agência precária, caixas eletrônicos inoperantes e por ai vai. Precisamos de Agência digna, de funcionários comprometidos e de um serviço de qualidade. Acorda Câmara. Vamos fazer nossa parte!

2 comentários:

blog do augusto lopes disse...

Concordo com a matéria desse Portal em todos os sentidos mas não vamos esquecer que esse banco, como todos os outros do Brasil com esse nome são de responsabilidade do Governo Federal, portanto regido pelo regime presidencialista, na qual a nossa atual Governante é Dona DILMA ROUSSEF, do mesmo partido do Gestor de Maragojipe. Não sería o caso de além da Câmara, o Gestor também interceder nesse grande problema. Fica a pergunta para ser respondida pelo mesmo. Aquí é tão somente uma sugestão e uma pergunta, não é uma crítica e se for, é construtiva.

Anônimo disse...

Que o Blog Maragojipe 24 Horas continue criticando todo serviço que não funciona bem no Município, mas, para mim, a sociedade maragojipana como um todo, tem sua parcela de culpa. Reivindica pouco, limita-se apenas a comentários em pontos da cidade que não atingem o objetivo e, quase sempre com conotação política. Acho também que os professores deveriam trabalhar mais o cenceito de cidadania com os alunos, reforçando a formação de uma juventude mais cidadã e comprometida com o bem estar de todos.

Salvador Lopes