1 de dezembro de 2010

LANÇADO O BLOG DA CAMPANHA "NÃO SE CALE, FALE!"

Já está em funcionamento o blog oficial da I Campanha de Combate à Violência contra a Mulher "Não se cale, fale!". A nova ferramenta de comunicação foi apresentada durante o encerramento do Novembro Negro Maragojipano, na Casa da Cultura. O sigilo da informação será garantido. Acesse naosecalefale.blogspot.com e dê um basta à tanta violência.
Foto e fonte: blog da Prefeitura de Maragojipe

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se trata de violência contra a mulher somente, claro que ela existe, assim como em menor escala da mulher para o homem, o que tem de homem por aí que cai na porrada não tá no GIBÍ, e é de MULHER que eles apanham. Trata-se de que: a maior violência contra a mulher é ela mesma pois vivem sendo agradidas e violentadas a vida inteira e apesar de tanta campanha de conscientização, não denunciam, nem com a garantía do sigilo da fonte e muitas vezes, não denunciam porque daquela máxima já conhecida e repetida: MESMO APANHANDO O AMOR É LINDO. A frase e a idéia central não é do autror do comentário mas ouço muito falar isso por aí.

Anônimo disse...

Sempre foi assim. Em todo o mundo, em todas as épocas, o mais forte oprimindo o mais fraco sem se importar com o gênero, etnia ou raça. Quando chegar a vez da mulher propriamente dita, não vai ser diferente. Ainda bem que eu não vou estar mais aqui. RSRS

Lucijane disse...

Discordo completamente, pois desde a implantação do Centro de Referência da Mulher - CRM dona Maria Salomé em Maragojipe que temos atendido inúmeros casos de mulheres que por não ter alternativa , com quem contar não tinham coragem mais a partir do aparato do Estado(é uma política de Estado) o município de Maragojipe infelizmente tem detectado através do CRM uma grande incidência de mulheres agredidas, ou ainda o aumento de mulheres denunciando tais "vioências".