27 de dezembro de 2010

ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Foi eleito nesta noite, 27, o novo presidente da Câmara de Vereadores para os próximos dois anos. Com uma larga margem de votos, o vereador Teck (DEM), do distrito de Coqueiros, conseguiu superar os outros candidatos. Após muitos adiamentos, enfim a população conhece o novo presidente da Câmara. Desejamos sucesso à frente da Casa e que tenha autonomia pra trabalhar em prol do povo maragojipano.

4 comentários:

blog do augusto lopes disse...

Ao amigo TECK: Enfim o resultado. Nada de contra a quem quer que seja que vencesse o pleito. Mas na minha opinião, a CASA, com o nobre edil vencedor, também está bem representada. Agora analisando pelo ângulo político, muita coisa vai mudar, em todos os sentidos. A oposição está no poder na Câmara. Fica a pergunta: Como ficará o Quadro Administrativo? Quem fica, Quem sai? E os velhos inimigos de TECK, como fica? Bom mas aí é política. DEIXA QUIETO. Prabéns ao PORTAL, o primeiro a divulgar o resultado em caráter exclusivo. Parabéns a TECK, e que faça um trabalho grandioso. É disso que MARAGOJIPE precisa.Ao Rubinho Lamiera, que também, fez um bom trabalho, que continue atuante como semprefoi. Esses são os meus sinceros votos.

Anônimo disse...

Gostaria que a mudança fosse para melhor, mas, em se tratando da Câmara de Vereadores de maragogipe...fica dificil acreditar.

Anônimo disse...

Aliás, em se tratando de Maragojipe, fica difícil de se acreditar em quase tudo. Aquí, só o Teste de São Tomé, pode dizer. É preciso ver prá crer. Concordo com o xará anônimo, Maragojipe, de uns anos para cá não é mais a mesma. Acredite

Unknown disse...

Fico muito feliz em saber a Câmara Municipal de Maragogipe tem presidente com capacidade de legislar em prol desta cidade, e, não em seu próprio benefício como vinha acontecendo. Teck, não nos conhecemos. Mas,sei que agora a Câmara está em boas mãos. Pois, sei de sua conduta. Acredito em você. Sucesso! Avante Maragogipe, agora é a hora!
Márcio di Beete