1 de dezembro de 2010

CÂMARA REBATE CRÍTICAS E 'ATACA' A JAUÁ

Na última Sessão realizada pela Câmara de Vereadores de Maragojipe, os edis responderam às considerações feitas pela Viação Jauá sobre a Casa Legislativa desta cidade. Indignados com as acusações, os vereadores Dércio, Keno, Teck e Rubem Lameira desmentiram a relação de benefícios que a Jauá disse ter trazido nos últimos meses pra Maragojipe. Deste jeito, a discussão parece que não vai terminar tão cedo. O que a população quer mesmo é ação, melhorias nos serviços oferecidos e não discussões que possivelmente não levarão a lugar algum.

2 comentários:

Anônimo disse...

OS VEREADORES TEM MAIS QUE FISCALIZAREM O EXECUTIVO. SOLICITAR DO EXECUTIVO QUE EXIGA BONS SERVIÇOS NÃO SÓ DA JAUÁ MAS DE TANTAS OUTRAS EMPRESAS QUE AQUÍ SE ALOJAM, INCLUSIVE AS QUE PRESTAM SERVIÇOS A PREFEITURA. FICAM CRITICANDO SEGURANÇA, TRANSPORTES E OUTRAS COISAS MAIS, QUE SÃO DE IMPORTÂNCIA É CLARO MAS ESQUECEM DE COBRAR DO EXECUTIVO AÇÕES PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA. TAMBÉM PUDERA SÓ VÃO LÁ AS SEGUNDAS FEIRAS COM EXCEÇÃO DE UNS POUCOS, NO UNIVERSO DE 09 (NOVE).

Anônimo disse...

É verdade, tem muitas coisas que os vereadores deveriam criticar. Criticar e tentar resolver, já que, como antes, ficam apenas no discurso. Ex: o atendimento do BB até às 13h;
Responsabilizar a empreteira que fez o serviço da estrada Maragojipe x São Felix, que, diga-se de passagem, talvez tenha sido o pior de todos;
Cobrar do Governo do Estado melhorias nos serviços técnico do Hospital Municipal;
E, entre outras, fazer a autocrítica. Afinal de contas, esperava-se que a renovação fosse para melhor.Será que foi??????????, fica a pergunta.