15 de dezembro de 2010

OFICINAS DO CRAS CERTIFICAM MULHERES


O mercado de trabalho maragojipano está recebendo neste fim de ano mais 50 jovens, todas certificadas nas áreas de corte e costura e artesanato. As novas costureiras e artesãs foram capacitadas pelo Governo Federal, através do Centro de Referência da Assistência Social, e estão prontas para serem contratadas por empresas do ramo ou trabalharem por conta própria, como empreendedoras individuais. A cerimônia de entrega dos certificados acontece nesta quinta-feira, 16, às 14h:30, no auditório da Casa da Cultura. As oficinas de inclusão produtiva do CRAS voltam a ser realizadas no Município a partir de fevereiro de 2011.
Fonte: Coordenação de Comunicação Social da Prefeitura de Maragojipe.

2 comentários:

Antonio Bastos disse...

PARABENS.É ISSO AI SECRETARIOS.
ANTONIO BASTOS DE FEIRA DE SANTANA.
SOU PRAF. DE GARÇOM E GARÇONETE ENSINO NO -CICAF SECRETARA DENSENVOLVIMENTO SOCIAL.
MEU TEL 75-8189 0702 antoniobastos47@hotimail.comESTOU DESPONIVEL ENTRE EM CONTATO OBRIGADO AGUARDO

Luciana Piño disse...

Parabéns a todos que fazem parte desse trabalho, fui visitar a cidade essa semana fiquei muito feliz ao ver como estar bela e pelo seu crescimento, minha mãe é filha de Maragolipe e ficamos muito feliz em voltar a cidade depois de 17 anos, hoje moramos em Salvador.
Meu nome é Luciana Piño - Assistente Social.
luciana.pino@ig.com.br