23 de novembro de 2010

MARAGOJIPE TERÁ AGÊNCIA DA CAIXA EM 2011

Parece que o martelo está batido: Maragojipe terá agência da Caixa Econômica Federal. O Deputado Federal Luiz Alberto (PT) garantiu esta notícia afirmando que esteve com o atual Superintendente Nacional do Banco, em Brasília, no último dia 18. As obras para a construção da agência estão previstas para iniciarem em fevereiro do próximo ano. Segundo o Deputado, com a implantação do Estaleiro Enseada do Paraguaçu é de suma importância que o Município tenha mais uma agência bancária para atender melhor à população que deve aumentar nos próximos anos. A princípio a ideia era que viesse somente um posto de autoatendimento, opção descartada pelo Deputado baiano. O valor da obra bem como sua localização ainda não foram divulgados.
Fonte: blog do Zevaldo Sousa

3 comentários:

Anônimo disse...

SÓ ACREDITO VENDO. QUANDO ESTIVER, CONSTRUÍDA, INSTALADA E FUNCIONANDO. E DE PREFERENCIA IGUALZINHA A ESSA, SOFISTICADA QUE ESTÁ NA FOTO ACIMA. SÓ ASSIM VAMOS ACABAR COM A FARROMBA DO BANCO DO BRASIL EM MARAGOJIPE, QUE ATENDE SUPER MAL, ALIÁS NÃO É SÓ BANCO DE MARAGOJIPE QUE ATENDE MAL. SÃO QUASE TODOS OS ORGÃOS PÚBLICOS DE MARAGOJIPE.

Anônimo disse...

PELA MATÉRIA ACIMA, PELO QUE DÁ PRÁ ENTENDER, É O SEGUINTE: SE ESSE TAL DE ESTALEIRO NÃO FOSSE PROJETADO, NÃO TERÍAMOS CAIXA ECONÔMICA , CERTO OU ERRADO?

Anônimo disse...

Eu acredito na instlação da Caixa Econômica Federal em Maragojipe, como também acredito na construção do Estaleiro Enseada do Paraguaçu e da estrada Maragojipe x Cruz das Almas. Quem anda na Zona Rural do Município ja pode observar o começo das obras da estrada nas proximidades da sede do Distrito de Guapira.Entramos em "outros tempos". Logo logo, aquele ditado, "Maragojipe já teve", entrará no esquecimento mesmo que muitos não queiram.
Salvador Lopes