4 de outubro de 2010

ELEIÇÕES CORRERAM TRANQUILA EM MARAGOJIPE

A eleição em Maragojipe foi marcada pela tranquilidade. 27.737 votos foram apurados nas urnas do Município, confirmando a tendência da Vitória dos candidatos do Prefeito Ataliba. Para Dilma foram 63,07% dos votos. Wagner somou 69,46% dos votos contra 18,52% para Souto. Pinheiro e Lídice também foram os mais votados, 33,04% para Pinheiro e 32% para Lídice. O candidato a Deputado Estadual escolhido por Ataliba, Rosemberg, levou 3.467 votos, eleito com mais 65.000 votos na Bahia. O Deputado Federal Luis Alberto, candidato a reeleição pelo PT obteve a votação mais expressiva no Município, sendo 5.582 votos. Este resultado foi como vencer nos últimos minutos em uma partida de futebol. Isso porquê, Luis, foi o candidato do PT a conseguir a última vaga do partido, configurando que os cinco mil votos conseguidos aqui no Município fizeram a diferença para reeleger-se Deputado Federal.

5 comentários:

blog do augusto lopes disse...

Queremos por favor que os amigos do Portal divulgue o resultado dos outros candidatos que tiveram representantes para deputado federal e estadual. Aí o trabalho de voces ficará completo, pois aí voces estarão sendo democráticos, como eu acho que sempre foram. Afinal esse é um meio de comunicação eficiente.

blog do augusto lopes disse...

Por favor, publíca também o resultado para Presidente, não só aquí em Maragojipe mas em todo Brasil pois não estou conseguindo acessar para esse resultado. Obrigado.

Anônimo disse...

Parabéns Luiz Alberto!! Votei e fiz parte da Militancia em luta a sua Reeleição!! Tudo pela gratidão às Emendas que trouxe em beneficio ao Nosso Municipio!! Que esse mandato seja repleto de muitas conquista para o Povo Maragojipano! Muito Sucesso, Você merece!!

blog do augusto lopes disse...

Quero aquí deixar meus parabéns aos candidatos JOSÉ SERRA e MARINA SILVA PELA BRAVURA dessas ELEIÇÕES, onde desafiaram até os números das pesquisas e o FAVORITISMO do PRESIDENTE LULA, que já dava como certta a vitória no primeiro turno, subestimando e humilhando os adversários. Que ganhe o melhor e quem o povo escolher. Mas que foi um BARRIL DE ÁGUA no CHOPP foi. Aproveitando a oportunidade, pois sou DEMOCRÁTICO, quero PARABENIZER também o meu amigo particular, apesar das divergencias POLÍTICAS, LUIS ALBERTO, pois para quem não sabe, além de amigo, sou também amigo do seu pai SR. BERTO e de toda família, e também para quem não sabe, fomos colegas de corporação militar. SERVIMOS JUNTOS A AERONÁUTICA, na BASE AÉREA DE SALVADOR. Inclusive na época contei com o amigo onde viajávamos juntos para tirar serviço, com conselhos para BEM SERVIR A NAÇÃO. A política contrária não me faz esquecer dos amigos. PARABÉNS MAIS UMA VEZ LUIZ ALBERTO. Agradeço ao LUIS ALBERTO pelo apreço que tem pela minha senhora MÃE, onde na última PASSEATA do PT, ao passar pela nossa PORTA no CAJÁ, tomou-lhe a mão e beijou-a, num puro gesto de SAPIENCIA E RARA HUMILDADE, coisa pela qual não posso dizer de uma boa parte dos políticos de minha terra. Desculpem-me, se estou sendo realista. Não vivo de sonhos nem fantasias.

Anônimo disse...

Puplica aêe. as fotos do Evento dos Evangelicos..