6 de junho de 2010

FESTEJOS EM SANTO ANTÔNIO DE ALDEIA


A tarde de hoje, 06, foi bastante animada na comunidade de Santo Antônio de Aldeia, zona rural de Maragojipe. A lavagem profana que aconteceu não deixou ninguém parado e agitou a principal praça da localidade. As atividades festivas fazem parte do ciclo de comemorações ao protetor do lugar, Santo Antônio. No próximo domingo, 13, data maior da comunidade rural, haverá missa em louvor ao Santo, acompanhada de Procissão, que sairá pelas ruas e estradas que dão acesso ao local.

2 comentários:

marcia disse...

Peço ao prefeito de Maragojipe que olhe direito a construção das fogueira nas ruas da cidade, pois que vai a Praia do Ponta de Souza e volta a cidade passa muitos apuros com enormes FOGUEIRAS. Sabemos que e tradição na cidade mas a população tem que ter a consciencias que ruas apertadas e principais da cidade precisam ter acesso livre, devem lembrar que nesta epóca a cidade recebe muitos viusitante. Prefeito conscientize seus moradores.

Unknown disse...

FIQUEI MUITO EMOCIONADO EM VÊ MINHA COMUNIDADE,PARABÉNS PELA INICIATIVA.PEÇO QUE PUBLIQUE NO SEU CONCEITUADO PORTAL QUE ESTE ANO É O ANO DO CENTENÁRIO DA CAPELA DE SANTO ANTANIO DA ALDEIA.GRATO, LUCIANO BARBOSA.