30 de maio de 2010

FEIRAS DE SAÚDE EM MARAGOJIPE


Acontece desde ontem na Praça da Matriz, a Feira de Saúde promovida pela Fundação José Silveira em parceria com a Prefeitura de Maragojipe, Secretaria Municipal de Saúde e a Vereadora Vera. Atendimentos médicos de diferentes especialidades e realização de exames, fazem parte dos serviços oferecidos gratuitamente à população. Ontem, 29, na Praça ao lado, aconteceu também uma Feira de Saúde, só que realizada pelo PSC (Partido Social Cristão), que comemorou 15 anos de sua fundação. Esteve presente durante todo o dia o Deputador Carlos Ubaldino, político a quem o Vice Prefeito Romário apoiará nas eleições de outubro próximo. O povo de Maragojipe agradece as inciativas das Feiras de Saúde. A presença da população tem sido enorme, contudo sabemos que tudo isso faz parte de campanha eleitoreira antecipada.

2 comentários:

O Mestre disse...

O povo sofrido de São Roque do Paraguaçu vem clamar por uma ação de solidariedade humana da Prefeitura da Grande Maragojipe , no sentido de designar um automovel com motorista full time, locado pela Prefeitura para ficar em satnd by 24:00hrs. a disposição da população para chamada de urgencia e emergencia médica na sequencia de prioridade.
Cabe a Secretaria da Saude do MM Providenciar .
Seria bom que a Vereadora Vera da Saude desse uma força.
Sugestão: A vereadora Vera da Saude poderia se dirigir a Diretoria do Consórcio Rio Paraguaçu para providenciar um automóvel , os motoristas seriam 3 funcionários da Prefeitura. São tantos motoristas, seria simples designar 3 funcionários para revesamento de 24 horas.
O povo de São Roque precisa!
O povo de São Roque merece!
Dia desses um vizinha teve uma crise hipertensiva, teve que sair procurando alguém que pudesse levá-lo para o Hospital Regional de SAJ.
Tanto se fala do bom atendimento da saude para o povo de Maragojipe. Esquece que São Roque também é Maragojipe. Queremos presteza a saude de fato. Feira de Saude é Simpósio. Trata-se de evento.
Saude é coisa séria. Saude é atendimento de fato!
Caso não seja atendido vou postar no Blog do Zevaldo.

O Mestre disse...

DIGAL - filho de peixe peixinho é. O pai de Digal um amigão de gande coração. Não tem nada a ver Digal com Ataliba. O PT é do povo brasileiro. O PT é salvação!
Um recadinho para o povo de São Roque: Caso Digal perca para Vera , terá inicio retrocesso para São Roque. Ou voce acha que Dilma e Wagner vão apoiar Vera que é oposição? Vera parece inesperiente em Gestão, foi uma excelente vereadora mas como prefeita, fica a incerteza. Dizem que caso ela seja eleita prefeita quem vai gerir será Ademar. E aí? Lembre-se de Gabriel que também não era da Grande Maragojipe. Digal é um excelente administrador, muita experiencia em gestão de cidades. Voce vai se dar bem. . Ele está prometendo uma UPA para Maragojipe com ajuda de Wagner. Vai transferir a Secretaria do Trabalho e Emprego para São Roque. E aí vai arriscar votar diferente do 13?