14 de maio de 2010

DROGAS EM SÃO ROQUE DO PARAGUAÇU

Cem pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar no distrito de São Roque do Paraguaçu de posse de um indivíduo morador da localidade, tido como o principal responsável pela distribuição de drogas naquele lugar. A droga no Município tem se infestado cada vez mais e a Polícia vem tendo enorme dificuldade de combater o tráfico local. Uma simples pedra de crack é suficiente pra deixar o usuário transtornado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens à Polícia de Maragojipe. Embora com atraso, as açóes da polícia no combate as drogas no município merecem elogios.Precisa agora itensificar mais as ações na sede do distrito, principalmente no "Carandiru", onde é sabido por todos, residir pessoas de outras cidades suspeitas de delinquência.

Anônimo disse...

Eu só tenho a lamentar, pois Maragojipe não faz nada por São Roque do Paraguaçu.Pois é uma vergonha em um Município tão pequeno como São Roque ter casos de estupro assassinato e o prefeito não fazer nada. Como é que apenas 2 policias vão dar conta de trafico de drogas e as violências que vem acontecendo? Tem que intensificar a policia local pois o município e pequeno tá faltando segurança, e isso é obrigação da prefeitura zelar pela comunidade que vem sofrendo com esses acontecimentos que estão passando impunes!