6 de abril de 2010

SÃO JOÃO EM MARAGOJIPE 2010

O Portal Maragojipe 24h vem, em primeira mão, divulgar atrações praticamente confirmadas para se apresentarem no São João em nossa cidade. Vale lembrar que a grade ainda não está fechada, contudo estes nomes são destacados e citados nos bastidores para abrilhantarem o Forró do Cais 2010: Adelmário Coelho, Virgílio, Santana, Tio Barnabé, Seu Maxixe, Laços do Forró, Oficina do Forró, Gerimum Assado, Cangaia de Jegue, Forró Piá e Apimentada. É só aguardar a programação definitiva e, claro, o Portal divulgará para que você se programe e nos visite.

63 comentários:

Anônimo disse...

O São João de maragojipe 2010, está com muitas atrações fracas sem nenhuma expressão no cenário músical, é assim que Maragojipe quer atrair os turistas, que tanto o prefeito fala. Por que não contrata bandas como: Mastruz Com leite, Calcinha Preta, Magníficos, Calypso ou quem saber Dominguinhos ou Flávio José. Ninguém Merece esse São João Fraco... Cadê os patrocinadores, o dinheiro da prefeitura e da Petrobrás, e a Bahiatursa que também promove, grandes festas em algumas cidades, Por que não faz, um investimento de verdade, em Maragojipe. o gato comeu o dinheiro foi!!!Perguntar não ofende.

issy disse...

estou completamente de acordo com vc.
já estar na hora do são joão de maragojipe ser
o melhor são joão do reconcavo,afinal maragojipe é a cidades q recebe bastante turista.
vcs ñ tem vergonha do são joão de cachoeira ñ?
vamos lá.

Unknown disse...

pois é Anônimo comcordo com vc.cadê o dinheiro da petrobràs.dese jeito não vai ninguem..

Anônimo disse...

Esperamos o ano iteiro pelo são joão para ver essa atraçõs ridiculas isso e uma vegonha ifelizmente tenho que passar ai pq minha familia esta toda e tb eu amo minha cidade mas prefeito vamos ver isso ai né,que coisa feia o povo Maragojipano ñ merece isso.

Anônimo disse...

Isso mesmo , pareçe qe nao tem vergonha . Já está mas do que na hora de Mragojipe ter um SÃO JOÃO de verdade . Neem se fosse uma banda só de Forró boooa .

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS,A CIDADE DE MARAGOGIPE MAL TEM TRABALHO PARA QUEM MORA LÁ E A MAIORIA DAS PROCURAM OUTARS CIDADES OU SE JOGAM NO SUBMUNDO ,O Q ESPERAR DAS FESTAS??!!!SEM COMENTÁRIOS NÃO É VERDADE??
JEL

Anônimo disse...

é isso aí!!! as cidades estão sem dinheiro pra fazer festa grande. de quem é a culpa maior? do presidente Lula que reduziu as verbas para as cidades. vcs preferem festa ou melhoria para a cidade?

Anônimo disse...

é brincadeira, apimentada, atração, não adianta, fazer de maragojipe pé de serra, não da certo isso, uma cidade acostumada a pagode e arroxa, no minimo, teria que mesclar como os amigos ai citaram,artistas da terra, não tem vez,graças a Deus eu estarei tocando onde me dão valor

Anônimo disse...

MUITO BEM COLEGA É VERDADE SE OS MUSICOS DE MARAGOJIPE TIVESSEM VALOR ELES CHAMARIAM MAS ELES NEM DAR ATENÇÃO, E ATENÇÃO QUEM DAR É OS OUTROS DE FORA..

Anônimo disse...

Adoro minha cidade para me e o melhor São João onde podemos brincar avontade sem os avorosos das grandes bandas como preferem algumas pessoas sem amor pela sua cidade. Maragojipe não precisa das melhores bandas para trazer turistas, tanto que cada ano que passa ela enche suas ruas com pessoas apoixonada com a sua tradição.

Turista que observa a falha da cidade disse...

Os responsáveis pelo turismo em Maragojipe vão ganhar o diploma da incompetência, ñ tem uma festa que podemos dizer ESSA É A FESTA. Carnaval fraquissimo, São João esta indo pelo mesmo jeito e Agosto provavelmente será a mesma porcaria. População maragojipana pare e pense todos nos sabemos que maragojipe faz parte do Recôncavo Bahiano e é patrocinado pelo GOVERNO DA BAHIA. As cidades de CACHOEIRA, CRUZ DAS ALMAS, AMARGOSA, STº ANTONIO DE JESUS e ENTRE OUTRAS, estão com bandas e com uma estratégias para o turista de dar inveja. Isso vem com que a cidade seja mais visitada crescendo, o número de emprego cresça e todos saiam falando bem. Atenção moradores abram o olho esta sendo gerado muito dinheiro para esse São João de 2010 fosse O SÃO JOÃO masssss pra onde vai esse dinheiro??? Revendique vocês tem todo direito de revendicar afinal a cidade é de vocês.

Anônimo disse...

Gente,desculpe mas o São joão de Maragojipe nunca será o melhor do reconcavo, aliás de nenhum lugar será melhor do que o de Cachoeira que é um São João, sem comtentários.

Anônimo disse...

Gente, São João que eu entendo sempre foi uma festa caipira, festa de quadrilhas de dança e que está totalmente descaracterizada. Lembro nos anos 60 agente saia de casa em casa e deliciava-mos as iguarias da festa e as portas estavam sempre abertas a todos da terra e convidados, e hoje! Quem tem dinheiro participa, os que nada tem, nem vê.

Anônimo disse...

Em vez de pensarmos em fazer festas deveriamos fazer mais pela saúde e pela infra estrutura da cidade.

Anônimo disse...

adorei naõ vejo a hora de esta em maragogipe,estou contando os minutinhos pra esta ai no são joão que não troco por nada por q é tudo de bommmmm...
maragogipe me aguarde é só forró.
DANY.

Anônimo disse...

adoro essa cidade se eu podesse ia de vez morrar ai sou de salvador e aqui é uma merda são joão to ai com fé em são bartolomeu kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou contando dias,horas e minutos para chegar o São João,para estar nesta cidade maravilhosa que eu amo muito e tenho tantas saudaedes,ñ vejo a hora de poder ver minha fámilia,amigos e minha mãe que amo muito,Maragojipe me aquarde estarei ai se Deus quiser com bandas boas ou ñ.
Deixo meu abraço em especial para o povo da av.oceanica meu bairro de coração um beijão e até São João,bjsss Tigeu

enadio nunes enadionp@hotmail.com disse...

o melhor são joão da bahia MARAGOJIPE esse é o local, e se você nunca esteve dentro das festas juninas é porque as festas juninas sempre estiveram dentro de você principalmente em MARAGOJIPE onde nos divertimos as margens do rio PARAGUASSÚ e do maior MANGUEZAL da BAHIA, é bom demais.

Anônimo disse...

primeira vez q fui em maragojipe foi no são joão de 2007,dai pra cá ñ consigo mais ficar sem pensar nesse lugar MARAVILHOSO com pessoas lindas e cativantes,s DEUS quizer estarei ai são joão!carnaval e a festa de agosto tmb é tudo d bom,um beijo para o meu amor de ponta do souza"meu moreno"

Rose disse...

Nesses últimos três anos eu, minha familia e colegas, passamos o São João nesta cidade tranquila.Gostamos muito desta festa, já que aqui em Salvador não tem nada que lembre o São João, então corremos para lá, e este ano pretendemos ir de novo. Enquanto as bandas sugeria também Aviões do forró,D´javu e Estakazero. Enfim, seja lá quem toque que faça o verdadeiro São João tradicional e animado do interior. Aguardo ansiosamente por esse dia para dançar muitooooo.

Rose

DINO disse...

Dino 06 de maio de 2010
As pessoas que creticam o sao joao de Maragojipe
e nao colocam seu nome sao inrresponsáveis ..
De procurar ajudar temtam atrapalhar a cidade
divulgando coisas para nao atrair o turismo da cidade.Este ano eu irei para Maragojipe no São joão porque é a melhor cidade do interior Baianooo... Esses anonimos sao atrazalados de MARAGOJIPE por isso a cidade ta o tá!!!eu estarei em Maragojipe no dia 18/06.

MÔNICA disse...

É MUITO FÁCIL CRITICAR. EMBORA AS ATRAÇÕES DE MARAGOJIPE NÃO SEJAM DE PESO. NOSSA CIDADE TEM UM SÃO JOÃO ANIMADO E RECEPTIVO COM DEZENAS D MANIFESTAÇÕES CULTURAIS.ALÉM DAS ANTIGAS TRADIÇÕES. SÃO JOÃO É UMA FESTA CAIPIRA.SE VC NÃO CONHECE O NOSSO SÃO JOÃO VENHA CONHECER POIS VC NÃO TEM NADA A PERDER.BJS

Anônimo disse...

eu sou de salvador + eu gosto é de marago
por que la eu posso ficar ate tarde na rua e aqui eu ñ posso



BY: NAY

Anônimo disse...

O São João de Maragojipe poderia ser um pouco melhor pra uma cidade que chama tanto turista é uma vergonha ter um São João tão fraco como esse a prefeitura deveria investir mas um pouco

Anônimo disse...

A graça do São joão de Maragogipe é curtir uma festa tranquila de cidade pequena, e particularmente adorei as atrações.

Anônimo disse...

o sao joao d maragojipe anda muito fraco mesmo o prefeito coloca umas nbandas melhores louro santos,anjo azul,calcinha preta,moleca sem vergonha avioews do forro quero ver maragojipe nao lotar com umas atraçoes dessa agosto na lavagem o prefeito coloca bandas boas agora sao joao que euma das melhores festas k e pra investir mesmo sem pena sao joao vai ser bom em berimabau so vai os fenomenos do forro prefeito ve se melhora o cardapio viu?

Maria Clara disse...

O são joão de Maragojipe ñ pode ser o melhor de tods + er muito bom tdas as pessoas se divertem, brincam. Vc chega na casa de alguem sempre tem algO pra lancha er muito bom so precisa mesmo melhora as atrações, outro ponto que ñ abordaram foi o são pedro que tem a guerra de espada e er muitO bom!

Bruniha Orgastic disse...

Sou de Salvador, tenho qe ser OBRIGADA a ir pra essa cidade... qe não tem um divertimento uma atração bacana em tempo de festa...
O Ano Novo até qe foi bacana porq teve É Xeke,depois vem carnaval qe foi o pior de todos os tempos,agora vem o são joão qe essas atrações fuleras não desmerecendo os artista...
Mais poderia ser melhor !!!

Anônimo disse...

Gostaria de passar o São João na Cidade de Maragogipe e não encontro sites e/ou telefones das pousadas e hoteis da cidade. Os telefones listados na Net não estão atualizados ( não atendem). este site poderia dentre outrs discussões colocar um link atualizado das pousadas e/ou hotéis recomendáveis que atendem na cidade. O que acham? o Turista para conhecer o São João e poder avaliar tem que se hospedar não é mesmo?

Anônimo disse...

Banda Onça Pintada, vcs tem interesse que ´nós
nos apresente ai em Maragojipo ?. A nossa agende ainda está em aberto. O nosso contato é(71)81520589 e 81426849.

Anônimo disse...

e-mail: bandaoncapintada@hotmail.com
Orkut : bandaoncapintada@hotmail.com

Anônimo disse...

bom SÃO JOÃO para todos

Anônimo disse...

eu SEVERINO DAQUI DE SÃO PAULO gostaria de deixar meu comentario sobre as atração jente vamos inteder q anossa cutura é isso ai forró pé de serra ñ denospresano as banda mas ajente quer aquilo q fale do nosso BRASIL nos queremos ver letras de boas musicas,tem banda ai arrastano multidoes mas nos ñ podemos levar nem nossas criansas;vcs ja intendo o por que si são critico agora SÃO JOÃO sem o pé de serra de LUIZ LUA GONZAGA ñ é SÃO JOÃO um abraso atodos da ir de MARAGOJIPO ñ conheso a CIDADE mas gostaria de um dia conheser e um bom SÃO JOÃO pra todos

Unknown disse...

heheheheheheheheheh.quer ir mais eu umbora...........

Marcos disse...

Adoro o São João de Margogipe,parabéns pela linda festa.

Anônimo disse...

A caro colega da net cuidado MARAGOJIPE esta entreque as drogas e a pessoa que apronta fora e se refugia em MARAGOJIPE estou sendo sencera eu tambem gosto muito da ir mais verdade esta uma coisa fora de sero o luga pequeno desse jeito fosse otempo em que podia fica ate tarde na porta nossa crinca fica avondade todos lembra que realmente era uma cidade calma acorda povo de MARAGOJEPE a cidade ta atoa os jovem se envolvendo cada vez mais com drogas essa e pura verdade.

Anônimo disse...

Gente a nossa cultura está precisando de coisas
nova, assim como essa Banda Onça Pintada, que está querendo se apresentar aqui em nossa cidade
e outras que ainda não publicou em nosso blog.
Vai que o custo dessas banda ainda não conhecidas serão bom mais abaixo que as que estão na mídia, e a qualidade dessas banda estão
maito boas, muito avançadas. Vamos apostar nossas
bandas vai sair mais barato para o nosso municipio e vamos conhecer coisas novas que eu a
credito que vale apena. Eu sou filho daqui e todo
ano eu venho curtir o que há de bom na minha cidade.

Anônimo disse...

Vixe SÃo joÃo bom É em Marajipe sem comentarios!

Anônimo disse...

Quer curtir o verdadeiro forró com sabor de forró? Isso mesmo trazendo a inovação do verdadeiro forró pé-de-serrá, mas sem fugir da tradição. Sempre cantando músicas das das raizes nordestinas. Assim é o forró de Joãozinho dos Oito Baixos e Nety Silva, forró quente, e um xotezinho de vez enquanto, só pra chamegar. Temos Baixo, guitarra, sanfona, triângulo, zabumba, Joâozinho e Nety Silva no vocal. Aguardo contatos.vcs não irá se arrepender!!!
Ainda temos espaço na agenda.
Contato: (71)8186-5036/8776-0755.

Anônimo disse...

Tbm axoo ta na hr de melhora esse são joão msm de maragojipe pq td ano só tem banda ruim vamos melhorar aii nér !!

Valeska disse...

Se vcs querem atrair turistas como eu então proporcione algo que nos satisfaça e que saíamos satisfeitos e falando beem dessa terra..

jó disse...

Sou de salvador e adoro o são joão de maragojipe as atraçoes estão 10 porq o verdadeiro forró é o pé de serra,agora aquelas pessoa q estão falando mal das atraçoes fiquem em casa q com certesa ñ vão fazer falta.Valeska p maragojipe ser linda como é ñ precisa de pessoas idiotas como vc,va pro forró do bosque com certesa la vai ser melhor p vc frenetica ass:jó

Anônimo disse...

por favor acorda a segurança de MARAGOJEPE os carro de som nao deixa os nosso velho dormi mais nem a noide nem a tarde gente tem policia aposentedo fazendo vandalismos na cedade com som do carro a gualguee hora do dia ALTORIDADE FAÇA VALE A LEI DA POLICIA

Anônimo disse...

puxa como era bom esta em MARAGOJEPE SEM mim precupa com as nossa criançapodia fica avondade q tempo q n volta mais eu posso dezer qconheco cada canto da cedade.

Anônimo disse...

Gente quem sabe essas BANDAS DESCONHECIDAS não são boas? estou indo passar meu 1° SÃO JOÃO ai heim MARAGOJIPE e espero não me decepsionar :). Sou de salvador e espero encontrar essa cidade linda e com segurança SÃO JOÃO! Pois CARNAVAL passei ai e me decepsionei com tanta violencia ! Mais me encantei com a cidade e com a população. Beijoos :*

Anônimo disse...

Como filho de Maragogipe tambem gostaria de apreciar uma banda de expressão do senário nacional. Gostaria muito de curtir em nossa cidade o grande flávio josé já que um dos bons já está confirmado que é o santana o qual sou fã e assim sendo vale muito apena me deslocar de Salvador para curtir o São João de Maragogipe. Um forte abraço a galera de Coqueiros. Ass: Henrique

Anônimo disse...

maragogipe é uma linda cidade, por isso merece mas,divulgação mas atrações que chame a atençao turistica.
vamos prefeito fazer algo para maragogipe ficar cada dia melhor e ñ pior...
adoro minha cidade, e quero melhoras para ela, e para os visitantes!!
vamos trabalhar PREFEITO...
BEIJOS PARA A GALERA DO GUAÍ,

Anônimo disse...

. Eu sou de Salvador e estou sempre ligada aqui no PORTAL DE MARAGOJIPE , esperando que o prefeito contrate BANDAS FAMOSAS por que as atrações de cruz ta dando de 10x0 ! PREFEITOOOOOOO A CIDADE É LINDA , não estrague com essas bandiinhas .

Anônimo disse...

eu tambem moro fora e vuo em MARAGOJEPE visita minha familia mais e sempre a mesma coisa nao muda pra merlho so pra pior e uma pena ter que ver jovem se envolvendo cada dia mais com as drogaspor falta de opiçao falta de esporte

Anônimo disse...

São João de Maragogipe é bom demais... esse ano tô colada de novo. bjos a todos meus conterranêos dai.

Anônimo disse...

´pela primeira vez vou a maragojipe, e espero voltar sempre. mesmo com a populacao dizendo que as atraçoes nao estao boa. sao joao e arrasta pe. me esperem

Anônimo disse...

POxaa confirma logo as atrações que vaii ter que demora estamos curioso para saber quem realmente vaii estar em Mragojipee........

Anônimo disse...

↑ AQUI AS BANDINHA FLOR :[ Adelmário Coelho, Virgílio, Santana, Tio Barnabé, Seu Maxixe, Laços do Forró, Oficina do Forró, Gerimum Assado, Cangaia de Jegue, Forró Piá e Apimentada ]. Beijos :*

cmsl disse...

Minha maada terra!!! Concordo que poderia ser melhor: maias cuidado com a terrinha amada; mais emprego; mais educação; mais cuidado com o maguezal....
Sobre o São João, creio que até hoje ele sobrevive, graças à população que ainda resiste. As bandas de forró eletrônico irão atrair um público que não desejamos na cidade, muito menos essa cultura. Nossa tradição é de São João de rua, com Portas abertas como já diz o slogan. Mas Dominguinhos, Elba e outros de renome, com certeza Sr. Ataliba junto à PETROBRAS poderiam resolver.
Estarei lá!!!Espero que repensem o que vêm fazendo com a nossa cidade.

PS: Outra coisa é o combate ao crime organizado que tem começado a preocupar nossa cidade.

Anônimo disse...

BOM DIA CONCORDO COM UM DOS COMENTARIOS QUE FORÃO FEITOS SOBRE AS DROGAS MARAGOJIPE ESTÁ SIM ENTREGUE ÁS DROGAS EM ESPECIAL AO CRAK MACONHA ENTRE OUTRAS SE DESTAKA O USO EXCESSIVO DO ALCOOL AONDE HOMENS VELHOS E NOVOS NÃO TEM MUITO O QUE FAZER AOS FINAIS DE SEMANA POIS SE ENTREGÃO AO FICIO DO ALCOOL FAZENDO HORORES COMO DIRIGIR ALCOLISADO ENFIM O LUGARZINHO AONDE AS PESSOAS SÃO E MUITO CAPITALISTA AONDE UM CAMINHÃO OU UM CARRO NOVO SIGNIFICA MUITA COISA POBRE POVO ENQUANTO ISSO EXISTEM PESSOAS QUE MORREM DE FOME NOS VALADOS DESSA POBRE CIDADE AONDE AINDA A SUA ESTRUTURA DE SANEAMENTO BASICO AINDA E FOSSE SEM FALAR NA ZONA RURAL AONDE ACONTECE DE TUDO AOS FINAIS DE SEMANA TRFICO DE ARMAS APOSENTADOS E LAVRADORES SENDO SAQUIADOS POR MARGINAIS EM SUA PROPRIA RESIDENCIA NO POVOADO DE CACHOEIRINHA A UM CIDADÃO POR NOME DE LINO QUE VENDE ARMAS DE QUALQUER ACHO QUE PRECISAMOS NOS PROCUPARMOS COM MAIS COISAS E NÃO FICAR PREOCUPADOS COM BANDAS DE POUCA EXPRESSÃO OU FESTAS QUE DE CERTA FORMA NEM O EGO ALIMENTA QUANTO MAIS A CULTURA DESCULPE MEU DESSABAFO MAIS ESSA MISERA CIDADE VIVI ESSES PROBLEMAS,.

Anônimo disse...

O São João em Maragogipe é muito aconchegante. Mas é uma pena que uma atração do porte de Adelmário Coelho seja direcionada a um público tão restrito. Afinal, poucos suportam ficar durante tantas horas, principalmente os idosos. Penso que nem deveria ser feito um investimento alto em uma atração que não nos atende convenientemente.

Anônimo disse...

APOIO A OPNIÃO DE QUE A PREFEITURA DEVEIA DA OPORTUNIDADE AS BANDAS DA CIDADE, PORÉM DESCORDO TOTALMENTE DE CONTRATAR BANDAS DE PAGODE PARA O SÃO JOÃO !!!APOIO PLENAMENTE ESSA DECIÇÃO DA PREFEITURA DE TER PAGODE NO SÃO JOÃO, NATAL, ANO NOVO E SIA!!
A PREFEITURA ESTÁ DE PARABENS EM RELAÇÃO A "ISSO"!!

Anônimo disse...

cada dia fica tenho mais a prova de que vcs só postam comentarios por conveniencia de todos. ja enviei varios criticando governo, site etc e vcs nunca postaram.
em um que mandei só para teste com elogios foi publicado. não adianta mascarar sabemos de toda realidade.

Anônimo disse...

acorda segurança de MARAGOJEPE um hora desta vamos vera refefem de bandido gente ja esta tendo tiroteio em MARAGOJEPE acoisa esta ficando seria logo apos o sao joao tevem um entre o povo do beco de ARIVALDA diga ARIVALDA PQ ela dez que e dela e povo do carandiru uo seja onden esta metade do DINHEIRO PROBLICO do povo nao sei ate hoje se era hospital ou campo de futebol so sei que esconderigio de MAGINAL PEDIMOS SOCORRO A SEGUNRAÇA DESTA CIDADE

Anônimo disse...

QUEREMOS MUITAS BANDAS DE BOAS QUALIDADES PARA A FESTA DE AGOSTO 2010 NA NOSSA CIDADE QUERIDA. ESTÃO PENSANDO QUE OS MARAGOJIPANOS NÃO OBSERVA AS FESTAS PÉRCIMAS DA CIDADE NÃO É? VAMOS LEVANTAR A NOSSA CIDADE PREFEITO,É ASSIM QUE QUER ATRAIR TURISTAS? VAMOS DA A VOLTA POR CIMA E LEVANTAR POEIRA DOS CIDADÃOS MARAGOJIPANOS E BRASILEIROS."SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA.

Anônimo disse...

PODERIA FAZER UMA FESTA MELHOR NO SÃO JOÃO TEM VÁRIOS ARTISTAS BONS QUERENDO PARTICIPAR DA FESTA VDE MARAGOJIPE VAMOS DAR OPORTUNIDADES TEM A CANTORA GENIFER EX: CANTORA DA BANDA CALCINHA PRETA QUE ESTA COM UM TRABALHO MUITO ECLÉTICO RECHEADO DE BOA MUSICA E MUITO FORRÓ VANERÃO PESADO COM MUITAS COREOGRAFIAS DE DANÇAS VAMOS ACORDA PRAS COISAS BOAS.

JORGINHO RAMOS disse...

Conheçam um pouco da rica história de Maragojipe no blog vapordecachoeira.blospot.com
La tem a ata da histórica sessão da Câmara aclamando Dom Pedro.

oliveira produções disse...

Fernando oliveira

O bom que voces ai de maragujipe, tomem vergaonha e ajudem o prefeito a fazer o são joão de sua cidade, não ficar reclamando que não teve nada, que é mentira porque conhecidos meus estão ai cutindo o são joão e tá massa: outra coisa prefeito não é o dono da cidade mas sim um admistrador que conta dependendo da turma que votou nele em ajuda-lo a administrar mas parem e aprenda a valorizar sua cidade......tomem vergonha.