8 de abril de 2010

PROFESSORES CRIAM ASSOCIAÇÃO

Os Professores Municipais, rompem com o SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Maragojipe) e criam a APMM (Associação dos Professores Municipais de Maragojipe). A entidade já conta com 170 associados dos 290 existentes. É uma organização associativa profissional, não sindical, de docentes dos níveis e graus de educação e ensino (educação pré escolar, fundamental 1 e 2), com Sede provisória na Rua 20 de Junho nº 3. A Associação espera poder contar com todos os docentes nesta Luta por melhores condições de trabalho.
Os membros da diretoria estão assim estabelecidos:
**
Presidente: Enea Oliveira Rangel Morais;
Vice Presidente: Tânia Regina Félix Leite Matos;
Secretária: Lilian de Carvalho Paranhos Armede;
Diretora de eventos: Jucileide Souza Coelho;
Diretora de Divulgação: Lilian Denise da Silva Sicopira;
Tesoureiro: Alexnilto Bartolomeu Santos;
Diretora de Esportes: Jaqueline Santana Barreto;
Conselho Fiscal: Vilma Sueli Rebouças da Conceição; Edvan da Conceição Andrade; Maria Caldas da Fonseca e Rosimeire Ramos Santos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Associação!! agora é a sua vez !!
Os novos professores não estão achando seus direitos.
Professores qualificados, graduados, especializados, não podem ser comparados com professores de 2º (magistério), o salário tem que ser diferenciado. Cadê o plano de carreira??? o incentivo?? , logo na educação! desse jeito, ninguém precisa mais se graduar.
Quero vê a força de vocês.

Unknown disse...

Boa noite, estou querendo formar uma ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES OU FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO na minha cidade, mas gostaria de saber os prós e contra....a força q tem....benefícios, etc. Teria como vcs me ajudarem? E desde já parabenizo pela associação.