1 de setembro de 2010

ACABOU A FESTA DE SÃO BARTOLOMEU 2010

Encerrou nesta terça feira, 31, a Festa de São Bartolomeu 2010. A festa se revestiu de uma importância ímpar para a região quando, atraiu milhares de pessoas durante todo o mês de agosto. Muitos visitantes vivenciaram uma das maiores festas do interior do Estado e puderam compartilhar junto com a população maragojipana. A Festa do Padroeiro a cada ano vem tomando uma repercursão imensa não só na Bahia, como também a nível de Brasil. Após o Bando anunciador apresentar-se nas ruas da cidade anunciando a grande festa naquele 1º de agosto, percebemos que muita coisa estaria ainda por vim. As grandes atrações como Harmonia do Samba, Revelação, Jau Peri, Silvano Sales contribuindo ainda mais para a Festa. As festividades transcorreram com muita tranqüilidade e paz, em todos os dias de festa. Até o próximo ano e que São Bartolomeu abençoe a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

a festa foi maravilhosa,só acho q as barracas de artesanato deveria ser no outro lado da praça como todos os outros anos fica muito mais bonita o demais foi otimo,sou de salvador e adoro essa cidade tem muitas coisas boas,com fé em sao bartolomeu estarei ai carnaval ,ataliba vc é nota MIL bjo maragojipanos.ah ano q vem leva belo ou sorriso marroto ta?JÓ

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir ao Ataliba, assim como aos demais coordenadores dos festejos de Sao Bartolomeu e outros , que, combina bem como Maragojipe a contratação do cantor Lenine e sua banda ,uma vez que este ,além de belas,fantásticas ,dançantes e vibrantes canções, é Nordestino, do Recife-Pe,e que valoriza as cidades que mantém seu patrimônio histórico- cultural.
Para reduzir os custos de contratação , poder-se-ía discutir a contratação em conjunto com a administração pública de Cachoeira-Ba.
Tal banda combina muito bem com as 02 cidades.
Viva Maragojipe e su pueblo!
Como feirense, adoro esta cidade e recomendo á todos meus amigos.Viva este berço culturaral.

alsandro@folha.com.br
economiaecidadania.blogspot.com