19 de agosto de 2010

NOVAS AMBULÂNCIAS NA CIDADE

A Prefeitura de Maragojipe junto com a Secretaria de Saúde reforça a assistência à saúde da população maragojipana com a chegada de duas novas ambulâncias que estarão disponíveis para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Saúde. A entrega aconteceu hoje, 19, na Casa da Cultura.
Com os novos veículos, espera-se melhorar o suporte aos pacientes, aumentar a agilidade nas transferências e remoção, além de ampliar a estrutura da rede hospitalar do Município. Esta iniciativa é sempre bem vinda, pois reforça as ações da assistência básica e renovação da frota, além de representar um reforço importante à saúde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vitória pra maragojipe com a chegada das ambulâncias. Só temos que agradecer a toda equipe da saúde e a política que eles abraçam!

Anônimo disse...

Silvio Ataliba esta de PARABÉNS!! O povo Maragojipano merece tanto prestígio!

Anônimo disse...

De ambulâncias estamos bem servidos.Necessitamos também da entrada em funcionamento do aparelho de raios x doado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, de um centro cirúrgico e da maternidade tão antes prometida em campanha política. Já chega da humilhante naturalidade vizinha.

Anônimo disse...

Parabens Prefeito. Não podemos negar que houve avanço no serviço de saúde do Município, mas não acredito que precisasse trazer gente de fora para tamanha melhora.