15 de agosto de 2010

JAU SE EMOCIONA AO FALAR DA TERRA NATAL NO SHOW

No último sábado, 14, durante a festa de São Roque, a apresentação de Jau Peri emocionou a todos que estavam presentes. Com um repertório de músicas de sucesso, Jau fez o público levantar ao som de Vixe Mainha, Sandália de Couro e músicas da época em que era vocalista do Olodum. Mas, o show preparava um momento especal para Jau, quando se emocionou ao dedicar uma música para um amigo de infância que se fazia presente no meio do público, lembrando dos momentos difíceis da época que morava na Enseadinha - Maragojipe, uma vida de pescador, uma vida de sobrevivência, mas com muita dignidade e luta. Deixando no final uma mensagem para o público falando que as pessoas devem acreditar que assim como ele, qualquer um pode alcançar o que deseja, basta acreditar em você. Jau anunciou ainda que estará em Maragojipe no próximo dia 29, na Festa de São Bartolomeu.

2 comentários:

Advogado Fábio Reis Dantas disse...

Sou da cidade de Maragojipe, e como Jau sempre acreditei nos meus sonhos. Como filho de marisqueira, também passei por dificuldades e privações, mas o sonho era mais forte do que todas adversidades. Hoje sou advogado e tenho uma vida bem diferente. Sempre estou na minha terra natal, pois o homem nunca pode negar suas raízes. Adoro a minha cidade. Agora sou mas fã de Jau, já que, ele como eu, não esquece sua terra natal.

Anônimo disse...

O show foi lindo!
A nossa terra está de parabéns!!!
Que saiam mais lindos frutos de lá....