1 de agosto de 2010

INAUGURAÇÃO DO HOTEL ESTÁ PRÓXIMA

O mês de agosto chegou e com ele as atenções para os festejos religiosos e profanos ao Padroeiro São Bartolomeu. A cidade é só festa e a expectativa é de muitos visitantes durante todo o mês festivo. Aproveitando desta oportunidade, estará sendo inaugurado nos próximos dias o Hotel Maragojipe, maior empreendimento hoteleiro da cidade e um dos maiores do recôncavo baiano. O Hotel dispões de 64 apartamentos com suítes, tv, frigobar, ar condicionado, internet wireless e estacionamento. Informações acerca de reservas e preços de diárias pelos telefones: (075) 3526-1351; 9985-1028 e 9991-1722.

2 comentários:

Anônimo disse...

A inauguração do Hotel Maragojipe configur-se como uma excelente fonte de emprego e renda . " Em um contexto de desigualdades sociais , onde as drogas imperam, onde a miséia é gritante,quaisquer mecanismos de oportunidade é sempre bem vindo. Entretanto, a costrução do Hotel no local onde está edificado é algo monstruoso, vai de encontro aos valores cultuais do nosso povo, destroi a visão histórica da Igreja Matriz, mina a nossa história. Esta verdade pode ser encarado por muitos como boba e até irrelevante. Pois bem , um povo sem história é um povo sem identidade, e sem esta, acaba se tornando coisa. O Magojipano não é coisa, é gente e como tal merece respeito.
Esse não é um fato isolado, a Rua do Amazem é um outro exemplo, a falta de postura histórica da prefeitura municipal, acabou favorecendo a construção de prédios medonhos que acabaram destruindo a imagem histórica da Igreja Matiz. Antigamente era possível ver da Rua do Armazem o jardim abaixo da Igeja de São Bartolomeu, que gera emprego e renda e divulga a cidade de Maragojipe Internacionalmente,hoje é quase impossível ver as torres da igreja. Que terror, que omissão. Devemos seguir o exemplo de Cahoeira e nos respeitar.
O Cruzeiro, com o aumento descontrolado de casa é outro ponto turístico ameaçado. Daqui a poucos anos ao olharmos para a Santa Cruz, veremos uma grande favela. Nosso povo não merece tamanha agressão. O casarão do Vasco na Rua Nova é outro legado histórico ameaçado e condenado à inexistência.
Acorde Secretaria de Cultura, pare de tomar suco de maracujá, vamos honrar as causas que usamos.
Viva a Terra das Palmeiras, Viva a Terra de São Bartolomeu, Viva o nosso povo.
Custe o que custr, doa a quem doer, a prefeitura tem o poder d indenizar quaisque constuçoes e resgatr, se quiser a noss imagém histórica, a nossa identidade.
Quanto ao IPHAN, deixe de ser omisso e cumpra o seu papel.

Anônimo disse...

Acreditando que vc não tem rabo preso, acredito na leglidde e respeito por todos e sei que vc irá , sem mudanças, postar o meu comentário. Obrigado.