18 de junho de 2010

MURO DO "CARANDIRU" É DERRUBADO


As Polícias Militar e Civil de Maragojipe, conjuntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram na manhã de hoje, 18, uma importante ação no Bairro das Cabaceiras. O muro que dava acesso à entrada do conhecido 'Carandiru' foi derrubado e os moradores que presenciaram a ação, aplaudiam a iniciativa. O local que deveria ter sido construído um hospital, ficou abandonado e livre para abrigar traficantes. É tido como o principal ponto de venda de drogas no Município e causa medo a quem mora nas imediações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei oportuno a ação da Prefeitura Municipal de Maragojipe com apoio das Policias Civil e Militar derrubando o muro de "proteção" do famigerado "Carandiru". Resta agora ao Poder Público uma ação ainda mais importante: apropiar-se do imóvel para atividade administrativa municipal, uma vez que, pelo seu tamanho, caberia todas as secretarias hoje em funcionamento no munípio.

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa da Polícia com a Prefeitura Municipal.Mas uma pergunta: para onde foram os moradores que lá viviam?

Anônimo disse...

Precisava fazer isso... aquele muro já era pra ter derrubado de muito tempo...estão de parabéns a policia e a prefeitura por mais uma atividade realizada em prol da nossa segurança!! marcella de oliveira armede!

social disse...

Aprovo a idéia que o anonimo sugeriu, em vez da prefeitura ficar pagando altos alugueis por que não centralizar todas as secretarias e com isso o municipio economizaria; será que o poder público não quer se instalar no suburbio??

Anônimo disse...

A policia tem que reprimir muito, fazer varias rondas nas escolas e bares da cidade de MARAGOGIPE
principalmente na escola MUNICIPAL PLÍNIO PEREIRA GUEDES,nos turnos matutino,vespertino,e principalmente no noturno que as drogas rolam a solta...
sem mais um cidadao de bem preoculpado com a seguranca do município e dos seus familiares.

Anônimo disse...

As drogas estão acabando com nossa cidade. Precisamos que a polícia continue fazendo seu papel que é importantissimo, e que façam rondas diárias na Escola Municipal de Referência Plínio Pereira Guedes, onde alunos estão indo pra sala de aula drogados e jogam carteiras para cima.Professores sem condições nenhuma para dar sua aulas. Obrigada!