7 de março de 2010

INFORMAÇÕES 24 HORAS

Este é o mais novo Portal da Cidade de Maragojipe, um blog ainda em processo de construção. Aqui você ficará sabendo de tudo o que acontece na Cidade das Palmeiras.
Veja, acompanhe, opine e fique por dentro das principais notícias da Terra de São Bartolomeu. Desfrute desta ferramenta de divulgação dos encantos da Patriótica Cidade.

6 comentários:

social disse...

Bom dia,

meu nome é robson araujo, sou maragojjipano atualmente distante de minha terra, mas atenado as noticias dela e em busca de noticias que descobrir este blog e gostaria de saber se o mesmo tem a postura a politica? pois a maioria dos que vejo se referindo a maragojipe, são marionetes politiqueiras. pergunto pois gostaria de colaborar com meus conhecimentos, mas se for advindo de politiqueiros não colaboro!
contato: robsonsocial@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia a todos. Gostaria de informar que sou favoravel a Fundação Vovó do Mangue colocar seu nome na fachada do clube, pois são 10 anos de administração de uma espaço que estava em ruinas e condenado a demolição , porem sou favoravel que coloquem a logo da AAM pois são anos de boas referencias, lembranças e recordaçoes . Parabéns pelo site .
Edilson B de Souza edilson.maragojipe@hotmail.com

Anônimo disse...

O Blog Maragojipe24h está fazendo uma enquete séria e interessante. Lá no site tem a seguinte pergunta: Você é a favor da Fundação Vovó do Mangue estampar seu nome na fachada da Associação Atlética Maragojipana?, A votação ainda está aberta e acho importante que todos expressem sua opinião. Agora, gostaria de pedir ao webmaster do Blog Maragojipe24h que logo depois, faça a seguinte pergunta em outra enquete. Você preferia a AAM antes da Fundação ou depois? e ainda outra: Se a FVM não houvesse assumido a AAM, o que teria acontecido com aquele lugar? Bom, aí sim teremos a medida exata do tamanho da consciência e da memória de nosso povo. Não posso dizer que sou imparcial quando o assunto envolve aquele local, já que eu o ví ruir nas mãos da “turma do choro”, aquela mesma que deixou cair e quis tomar de volta quando se reergueu.
Precisamos de uma reflexão acerca da possibilidade da existência de uma entidade como a AAM que, tendo CNPJ, precisa de todos os trâmites legais para existir…e não se pode esquecer que para que uma associação sobreviva ela precisa ter sócios. a FVM quando assumiu a massa falida e a reestruturou chamou seus associados a participarem novamente, por uns poucos meses alguns atenderam o chamado e pagavam religiosamente seus carnês, mas, para se sustentar era necessário um número alto de associados que não acreditaram que a Vovó do Mangue, com jovens cabeças, pudesse levantar o prédio novamente. Enfim, vamos participar da enquete lá no Maragojipe24h e depois refletir sobre o que eu acabei de falar, ah! e o espaço está aberto para publicações acerca do assunto, desde que não seja anônimo. Mande seu texto para: maragojipe@gmail.com que nós publicaremos.

Texto Jorge Dias ( Diario Maragojipano )

Anônimo disse...

Boa tarde aos leitores do Blog Maragojipe 24 horas. É certo que, não fosse a Fundação Vovó do Mangue, entidade de suma importância na preservação do meio ambiente e nos trabalhos desenvolvidos na comunidade desta cidade, o prédio onde funcionava AAM já teria ruído. No entanto, não concordo com o nome da fundação colocado na sua fachada, visto que, foram seus sócios que a construiram e mereciam ser cunsultados.

Anônimo disse...

Em Maragojipe quando alguém desenvolve algo sério, encomoda não sei por que isso mais deixeimos para lá, o fato é o seguinte: se a vovó do mangue não assumisse a AAM o que teria acontecido com a mesma??
ALTERNATIVA (A) OS SÓCIOS TERIAM SE SENSIBILIZADO E FEITO UMA CAMPANHA PARA AJUDAR A ENTIDADE?
ALTERNATIVA (B) A PREFEITURA IRIA AJUDAR?
ALTERNATIVA (C) HOJE TERIA UM IMENSO TERRENO BALDIO NO LOCAL SÓ PERMANECENDO A FACHADA DO PRÉDIO COMO O DA DANNEMAN?

SÓ DEIXO ESSAS TRÊS ALTERNATIVAS PARA SER DISCUTIDAS COM OS INTERNAUTAS!

luciana e mayana disse...

boa tarde galerO BLOCO REX ESTARÁ NO CARNAVAL DE MARAGOJIPE 2011 NA
SEGUNDA-FEIRA ,CORRA E GARANTA JÁ SUA CAMISA POR APENAS R$20,00,BEBIDA
FREE!VCS Ñ PODEM E NEM DEVEM PERDER....
PARA + INFORMAÇÕES PROCUREM AS RESPONSÁVEIS DO BLOCO:MAYANA FRANÇA E LUCIANA DO CAJÁ!



a